RIO BRANCO

Política

Alô Governo Gladson!!! O hospital de Tarauacá falta água e cachorro circula nos corredores da internação

Até quando o governo de Gladson Cameli vai cruzar os braços e fingir que não está vendo o caos da saúde publica no estado?

Publicados

Política

Até quando o governo de Gladson Cameli vai cruzar os braços e fingir que não está vendo o caos da saúde publica no estado?

A redação do site 3 de Julho Notícias recebeu mais uma denúncia de que a situação no Hospital Dr. Sansão Gomes, localizado no município de Tarauacá não está das melhores, de acordo com relatos de pessoas em um grupo de Whatsapp, os não estão tendo estrutura básica para trabalhar. 

Foi enviado ao 3 de Julho, trecho de conversas dos próprios servidores do Hospital de Tarauacá, onde citam que a maternidade do hospital está sem água para as mulheres de resguardo tomarem banho e as acompanhantes estão tendo que buscar água fora do hospital para a higienização das pacientes.

O motivo que levaria a esta escassez de água na unidade hospitalar, seria que a bomba está com problemas já há um tempo e até agora os responsáveis não resolveram o problema e a situação só piora, nem mesmo os funcionários estão tendo como se higienizas.

Leia Também:  Eliane Sinhasiqui adulterou laudo sobre qualidade da água

Mas não para por ai, além do descaso e a falta d’água, pacientes estão tendo que dividir os corredores da internação com cachorro, Ao que se percebe a crise na saúde do Acre está longe de uma resolução concreta e amenização do descaso que acaba prejudicando quem procura o SUS.

 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Prefeito Bocalom critica ônibus sucateados e confirma que irá comprar 10 ônibus elétricos a partir de 2022

Publicados

em

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom acabou de anunciar a compra de 10 ônibus elétricos como prometeu meses atrás. O prefeito disse que recebeu muitas críticas quando foi conhecer de perto a tecnologia na fábrica da Mercedes Benz, onde se convenceu da sua ideia de adquirir a nova frota já no meio do ano de 2022.

“Nós vamos melhorar a estrutura do sistema de transporte coletivo na capital, que é sucateada e nosso transporte é um dos mais ruins do país. Eu fui criticado quando fui na fábrica da Mercedes Benz na Alemanha, mas nós vamos comprar já no mínimo 10 ônibus Elétricos no meio de 2022 em Campinas”, disse Bocalom.

Bocalom disse que deixará ao término de sua gestão a cidade melhor, mas que eram muitos problemas das gestões anteriores.
O prefeito estar entrevistado no quadro Boa Conversa, apresentado pelos Jornalistas Astério Moreira e Leônidas Badaró.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Em Brasiléia Sindicato dos trabalhadores Rurais tem a primeira mulher eleita na presidência

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA