RIO BRANCO

Política

Alegria no semblante do grupo azul e tristeza no semblante da população de Brasiléia

Um governo sério não deve patrocinar mordomias enquanto servidores aguardam proventos atrasados.

Publicados

Política

Um governo sério não deve patrocinar mordomias enquanto servidores aguardam proventos atrasados.

 Por Alemão Monteiro 3 De Julho Noticias 

Everaldo Gomes

Onde se nota muita alegria no semblante do grupo azul com uma festa regada a vinho, um banquete recheado a camarão, cervejas entre outras comidas e bebidas.

Um banquete comemorativo oferecido pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) que contou com a participação do prefeito de Brasiléia Everaldo Gomes, seu Guru Aldemir Lopes, vereadores da sua base de apoio na câmara municipal, (Mario Jorge, Marivaldo, Bil e Rogério Pontes), além de secretários, vem gerando discussão nas redes sociais.

A confraternização do PMDB em Rio Branco neste final de semana conseguiu reunir a nata que está acabando com o município de Brasiléia, isso mesmo, pois em nenhum momento importante para o município de citado acima o prefeito Everaldo pôde comparecer.

Um exemplo foi a inauguração da empresa Dom Porquito que está gerando milhares de empregos para o município e o prefeito foi convidado e nem apareceu, outro foi a inauguração do campus da UFAC Fronteira Alto Acre que estará realizando o sonho dos munícipes.

V

Vereadores aliados que sempre ficam a favor de Everaldo e contra a população como será em 2016? eles vão bater nas portas de suas casas 

É de se pensar se existe pelo menos expectativas de melhoras por parte da atual gestão catastrófica de Everaldo. Acredita-se que não, pois em meio tantos buracos, lama, poeira, capim, lixo e escuridão o prefeito Everaldo, o mestre Guru e seus aliados como os vereadores da base e alguns secretário estão comemorando a infelicidade dos munícipes que sofrem com tanto descaso.

Leia Também:  Brasiléia: Tião Viana lança programa de mecanização do Alto Acre

Enquanto o prefeito passa muito bem na capital em meias comemorações comendo comidas típicas, o natal da população brasileense vai se resumir em: buracos, lama, poeira, capim, lixo, escuridão, salário atrasado e falta de medicamento nos postos de saúde.

Nossa como o prefeito está preocupado com o bem estar da população!!!! Já é o terceiro natal que os moradores passam sem saber o que é espirito natalino, pois a prefeitura dependura alguns pisca-pisca em apenas uma praça e acha que já fez sua parte, e para piorar algumas lâmpadas de pisca pisca queimaram.

juntos

Enquanto a nata destruidora comemora, os internautas criticam o encontro (segundo um deles) “nunca viu tanta incompetência junto numa mesa só”. O motivo da polêmica e da discordância de muitos, foi o fato de o município estar com boa parte dos salários de novembro atrasados mas que nem isso intimida o prefeito, onde se nota muita alegria no semblante do grupo azul com uma festa regada a vinho, um banquete recheado a camarão, cervejas entre outras comidas e bebidas.

Leia Também:  Gladson Cameli nomeia esposa de deputado Jesus Sérgio com salário de R$ 7 mil

Pereira

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

“Cabeça branca, toma vergonha nessa tua cara e manda alguém vir limpar a Cidade do Povo”, diz moradores revoltados com Bocalom

Publicados

em

A inércia da prefeitura de Rio Branco e a falta de compromisso e vontade de trabalhar do prefeito Bocalom tem dificultado bastante a vida dos moradores da Capital acreana, isso porquê, a atual gestão progressista tem se destacado como uma das piores do Estado do Acre.

Como exemplo como os inúmeros relatos de moradores revoltados com as péssimas condições de trafegabilidade e a ausência do Poder Público em fazer o seu trabalho, como é o caso dos moradores da comunidade Cidade do Povo que recentemente gravaram um vídeo, onde debaixo de chuva, mulheres, homens e crianças limpam um córrego em uma das praças principais do bairro.

A indignação nessas pessoas é visível, onde uma das moradoras chega a dizer que no tempo da ex-prefeita Socorro Neri, o local era limpo e aproveita a oportunidade para mandar o cabeça branca tomar vergonha na cara (referindo ao atual prefeito.

Veja o Vídeo: 

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  Deputados se reúnem com representações da PM e do Corpo de Bombeiros

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA