RIO BRANCO

Política

Acre mostra força e parlamentar do Estado é eleito secretário geral da UNALE

Publicados

Política

Assessoria – O Acre soube explorar bem a vantagem de contar com a maior delegação de deputados na Conferência do UNALE, e vai ocupar na nova diretoria, um dos cargos mais importantes. Na Assembléia extraordinária realizada na última quinta-feira (25), o deputado Luiz Tchê foi eleito secretário geral da nova diretoria, que terá o sul mato-grossense Lídio Lopes como presidente.
A eleição aconteceu de forma consensual, sem chapa concorrente, uma mostra de que não há racha interno na entidade.

“Estou muito feliz por voltar a integrar a diretoria executiva dessa entidade que faz parte da minha vida parlamentar. Temos pela frente um desafio enorme, que é dar rumos ao parlamento nesse período quase pós pandemia. Agradeço aos meus colegas do Acre que sustentaram nosso nome para o cargo”, disse Luiz Tchê que já presidiu a UNALE por dois mandatos.

Presidente da ALEAC parabeniza

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Nicolau Júnior, que esteve à frente do comitiva acreana composta por treze parlamentares, enalteceu a eleição de Tchê e disse que a presença do Acre na diretoria executiva ratifica a força e prestígio dentro da entidade.
“Estamos voltando pra casa com um deputado do nosso Estado eleito para um dos cargos mais importantes dentro da UNALE. Estou muito orgulhoso dessa conquista que vai reconduzir o Acre para o cenário nacional entre as Assembléias do país. Desejo uma excelente gestão ao Tchê e ao novo presidente Lídio Lopes. Parabenizo também a participação dos meus colegas acreanos que enriqueceram os debates travados aqui”, disse Nicolau.

Leia Também:  Com expectativa de ampliação da cadeia produtiva do açaí no Estado, comitiva acreana vai ao Pará conhecer produção

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

“Cabeça branca, toma vergonha nessa tua cara e manda alguém vir limpar a Cidade do Povo”, diz moradores revoltados com Bocalom

Publicados

em

A inércia da prefeitura de Rio Branco e a falta de compromisso e vontade de trabalhar do prefeito Bocalom tem dificultado bastante a vida dos moradores da Capital acreana, isso porquê, a atual gestão progressista tem se destacado como uma das piores do Estado do Acre.

Como exemplo como os inúmeros relatos de moradores revoltados com as péssimas condições de trafegabilidade e a ausência do Poder Público em fazer o seu trabalho, como é o caso dos moradores da comunidade Cidade do Povo que recentemente gravaram um vídeo, onde debaixo de chuva, mulheres, homens e crianças limpam um córrego em uma das praças principais do bairro.

A indignação nessas pessoas é visível, onde uma das moradoras chega a dizer que no tempo da ex-prefeita Socorro Neri, o local era limpo e aproveita a oportunidade para mandar o cabeça branca tomar vergonha na cara (referindo ao atual prefeito.

Veja o Vídeo: 

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  Vereador Diojino mostra a falta de administração do tucano delegado, em alguns pontos centrais de Epitaciolândia

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA