RIO BRANCO

Política

A ponte e a rua Cruzeiro do Sul no bairro Liberdade em Epitaciolândia é um caos

Prefeitura de Epitaciolândia deixa a desejar no Bairro Liberdade no tocante à limpeza.

Publicados

Política

Prefeitura de Epitaciolândia deixa a desejar no Bairro Liberdade no tocante à limpeza.

 Por Alemão Monteiro 

Prefeito André Hassem

O Bairro Liberdade localizado no município de Epitaciolândia encontra-se abandonado por parte da prefeitura, já algum tempo o Bairro não vem recebendo os cuidados necessários como recolhimento do lixo, capina, manutenção nos bueiros e pontes.

Um dos pontos mais críticos é num trecho da Rua Cruzeiro do Sul onde o esgoto corre por cima da “rua” que dá acesso a uma ponte que se encontra em péssimas condições e está oferecendo perigo para quem nela trafega.

A referida ponte que é feita de madeira está precisando de alguns reparos, o mato está invadindo a beirada da rua, o local parece mais um ramal coberto de mato, quem passa na ponte quase não consegue vê as laterais, pois está coberto com o capim.

Moradores pedem que a prefeitura de Epitaciolândia através da secretaria de obras se manifeste e tome providências quanto ao problema que os mesmos enfrentam no local, o mais importante é que a prefeitura limpe e capine no local onde o mato está tomando de conta.

Leia Também:  Gladson Cameli anuncia chapa Minoru Kinpara com Alysson Bestene de vice

Prefeitura de Epitaciolândia 2 Prefeitura de Epitaciolândia 3 Prefeitura de Epitaciolândia 4 Prefeitura de Epitaciolândia 5

Prefeitura de Epitaciolândia 1 Prefeitura de Epitaciolândia

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Morador grava vídeo denunciando as péssimas condições de rua na atual gestão de Fernanda Hassem

Publicados

em

Um morador da rua Rondônia gravou um vídeo denunciando as péssimas condições da referida Via, segundo ele, os moradores que precisam trafegar pela rua não aguentam mais o abandono por parte da atual gestão de Fernanda Hassem, segundo ele há pelo menos 6 anos que a localidade não recebe manutenção da prefeitura de Brasileia.

Os moradores, revoltados com a situação resolveram tornar público essa situação para que o Poder Público tome providências quanto a esta situação específica. Vale destacar que não só a rua Rondônia encontra-se nesta condição, mas a maioria das vias do município encontra-se em péssimas condições.

Por se tratar de uma rua que dá acesso a escola infantil Menino Jesus e a uma distribuidora de gás os moradores almejam ainda mais uma melhoria, pois segundo eles, no período do inverno, os alunos enfrentam grande dificuldades para chegar a escola, onde saem de casa limpos e chegam na escolas sujos de lama por conta da falta de dignidade no tráfego.

“A cada chuva que cai o açude aumenta mais se jogar tambaqui aqui se cria porque a situação está cada vez pior, tá com mais de 6 anos que essa rua não recebe um tapa buracos, aqui quando as crianças estão indo para a escola elas sofrem”, concluiu um morador.

Leia Também:  Gladson Cameli anuncia chapa Minoru Kinpara com Alysson Bestene de vice

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA