Política

A convite do prefeito Jerry Correia, governador Gladson Cameli vai à Assis Brasil para entregar veículos, inaugurar ruas e assinar convênios

Publicados

Política

O prefeito do município de Assis Brasil, Jerry Correia, não tem medido esforços para tornar o município em uma Cidade maravilhosa para se viver, em virtude disto, o gestor tem firmado importantes parcerias com o governo do estado para tornar isto possível.

Com a aproximação do período eleitoral, Jerry tem lutando contra o tempo para que Assis Brasil receba o máximo de apoio para este ano, ocasião em que, uma das últimas ações de governo antes do período eleitoral será cumprida pelo em Assis Brasil. O chefe do Palácio Rio Branco aceitou convite do prefeito Jerry Correia para uma agenda de entregas de obras e anúncio de investimentos na área de infraestrutura urbana e rural.

O governador estará na cidade fronteiriça na manhã desta sexta-feira para entregar 10 veículos escolares, assinar ordem de serviço para construção da escola rural Sandoval Batista e vistoriar obras de pavimentação de ruas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Farra das diárias: Prefeito Sérgio Lopes pagar mais de 17 mil em diárias a funcionárias em menos de 1 ano
Propaganda

Política

Vereadora Marinete “taca fogo” e fala das 500 vacas que foram compradas com dinheiro na bolsa, e estão em áreas de reserva

Publicados

em

Veja o Vídeo:

A vereadora Marinete Mesquita usou a tribuna na manhã desta terça-feira (09) para falar das denúncias que a mesma tem recebido enquanto parlamentar com relação ao assédio moral que está acontecendo no Poder executivo para que os servidores votem em determinados candidatos.

A mesma relata que foi procurada por servidores que necessitam do emprego e ouviu com atenção a humilhação que lhe fora relatada. Na oportunidade, a parlamentar não hesitou em orientar esses servidores a colherem provas para que efetivem a devida denúncia nos órgãos competentes para que essas práticas imorais e desrespeitosas sejam banidas do funcionalismo público.

Marinete falou ainda sobre a denúncia sobre mensalinho via pix que vem acontecendo na gestão da prefeita Fernanda Hassem. Mesquita destaca que essa situação é falta de esperteza, ou burrice mesmo. A nobre edil destaca que as pessoas que estão cometendo isso, deveriam aprender com a patroa: “se vão comprar alguma coisa, leva o dinheiro na mão, na bolsa, não faz pix. As 500 vacas que foram compradas com dinheiro na bolsa, isso é ser inteligente, não deixou nenhum rastro”, destacou.

Leia Também:  Prefeito Sérgio Lopes visita frente de serviços que está recuperando o ramal da Alemanha, em Epitaciolândia

Dando continuidade em sua manifestação, Marinete foi bem incisiva quando solicitou a investigação por parte dos órgão competentes, para que investiguem o laranjal que tem no município de Brasileia e Epitaciolândia, e em se tratando das 500 vacas muitas delas estão em áreas de reservas e dentro de terras de colegas que são autoridades e que a falta de fiscalização tem facilitado, pois se confia porque parente é quem comanda os órgão que deveria fiscalizar.

“Fica aqui o nosso pedido também para que os órgãos competentes comecem a fiscalizar de fato e investigar o verdadeiro laranjal que existe nos municípios de Brasileia e Epitaciolândia. Um verdadeiro laranjal!!!”, concluiu a parlamentar.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA