RIO BRANCO

Política

Vereador do PSDB diz se envergonhar da gestão do prefeito Betinho de Assis Brasil

O vereador Manoel de Oliveira Souza (PSDB) soltou o verbo contra o prefeito de Assis Brasil Dr. Betinho e diz que quem não pode com o pote não agarra na rudia

Publicados

Política

O vereador Manoel de Oliveira Souza (PSDB) soltou o verbo contra o prefeito de Assis Brasil Dr. Betinho e diz que quem não pode com o pote não agarra na rudia 

Por Alemão Monteiro 3 De Julho Noticias

assis-brasil-niver-2013_13

unnamedO vereador Manoel de Oliveira Sousa mais conhecido como De Oliveira da base do prefeito Dr. Betinho se revolta com o estado em que se encontra o município de Assis Brasil, o mesmo diz que o que está faltando é falar na mesma língua e que se sente envergonhado por ser do mesmo partido do prefeito Humberto.

O fato é que o vereador Oliveira diz que tem vergonha de fazer visitas na comunidade porque sabe que será cobrado e sabe dos desmandos que cercam o município toma-se por exemplo os capins que nascem ao lado do asfalto e as tosseiras se espalham por cima do asfalto, o lixo que não é coletado corretamente está trazendo doenças para a população pois o vereador já sabe da existência de diarreia e nada é feito.

Um exemplo dado pelo vereador é de que ninguém é obrigado a casar, mas já que casou tem que dá conta da esposa, do mesmo jeito é o prefeito ninguém é obrigado a ser prefeito mas se quis ser e é tem que dá conta do município sabe que tem que manter a limpeza em dias, sabe que tem que se responsabilizar com a educação a saúde etc. mas tem que fazer. o vereador manda o recado para o prefeito e diz quem não pode com o pote não agarra na rudia.

Leia Também:  Câmara de Assis Brasil aprovam o plano de educação para o decênio de 2015-2025

E a situação da educação que nem sempre os transportes estão aptos para transportar os alunos e as mães não deixar os filhos faltar aula pegam e vão de pé  sendo que é longe e a prefeitura não dá a assistência que os alunos precisam e os toritos não podem transportar essa pessoas pois os taxistas e mototaxistas denunciaram para a policia que por sua vez proibiu o transporte de alunos.

E como se não bastasse esse descaso a prefeitura deixa os alunos sem transporte e os alunos tem que pagar para poder estudar.   

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Junto com Sindicato Rural, prefeitura e Bancos; vereador debatem sobre melhoria para Cruzeiro do Sul

Publicados

em

Nosso parlamento cumpre os últimos dias de recesso, no entanto nossos vereadores continuam atuando firmemente a favor da sociedade cruzeirense seja na zona urbana ou nos ramais de nossa cidade. Diante disso, nossos parlamentares João Keleu, Betão da Br, Elter Nóbrega, Mazinho da Br, Noeca e Franciney Freitas, participaram de uma importante reunião nesta segunda-feira, 24, entre Prefeitura, Câmara de Vereadores, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Representantes dos bancos públicos para discutirem melhorias e melhor acesso por parte dos produtores rurais as diversas modalidades de créditos rurais existentes.

Na reunião ficou definido que o poder público através do legislativo e executivo estarão empenhados, dentro da legalidade, atuar no auxilio da legalização dos produtores e elaboração de projetos junto com os bancos para que o sindicato possa expedir a DAP, Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar, para que assim as famílias possam ter acesso aos créditos e possam fomentar nossa produção rural.

Nossos vereadores ficaram impressionados e felizes com a quantidade de recursos oriundos nas instituições bancarias para a fomentação da agricultura familiar faltando, apenas, as orientações e a legalização dos procedimentos burocráticos que este parlamento irá trabalhar para que nossas famílias rurais possam permanecer no campo e viver dignamente com boas condições de vidas.

Leia Também:  Prefeitura de Brasiléia e SEBRAE capacitam merendeiras do município

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA