Política

Reunião acanhada da OPOSIÇÃO não consegue reunir 200 pessoas

O Filme Queimou

Publicados

Política

O Filme Queimou, Antonia Sales não decola como vice

Por Alemão Monteiro e Paula Alcântara

frrr

Uma reunião que aconteceu de forma tímida e debaixo de muito frio, no clube Katspera só veio confirmar a decepção que a OPOSIÇÃO liderada por PMDB e PSDB vai sofrer nas urnas na próxima eleição.

O grupo foi recepcionado pelo pequeno aglomerado de pessoas que pressionadas por seus dirigentes foram obrigadas a deixarem o acalanto de casa e irem prestigiar o ato, por medo de sofrerem represálias e ter que deixar o cargo que ocupa na Prefeitura Municipal de Brasiléia, onde vivem como escravos modernos, pois antes os antigos escravos perdiam suas liberdades ou já nasciam sem elas, hoje eles se vendem por um pequeno salário e se submetem a passar pelas constantes vergonha e escândalos cometidos por seus superiores e dirigentes políticos onde são capazes de defender e negar o que fazem com o erário público.

PREFEITO_CAPA_300O grupo de prefeitos do alto acre não conseguiu reunir mais do que 200 pessoas já que seus prestígios com a população anda em baixa pela má qualidade de suas administrações que vão desde greve de professores e CPI para apurar desvios do Fundeb em Assis Brasil até a construção de uma estátua (tisc, espantalho) e desvios milionários de verbas da Saúde em Brasiléia, sem falar na qualidade da Educação em Epitaciolândia e os desmandos na Princezinha Xapurí.

Leia Também:  Boca quer receber diárias as custas do povo: "Ao meu ver a viagem de Bocalom pela Europa não deveria ser autorizada", diz vereadora Michelle Melo

Antonia Sales foi lançada como vice-governadora na chapa de oposição, tirando o Vasco da Gama, o PMDB é o maior vice da história desse País.

frrrOs grandes líderes que a Caravana vem mostrando para a população também não inspiram grandes mudanças, uma vez que suas histórias políticas não são das melhores, Flaviano Melo quando governador deste estado deixou grandes cicatrizes com as contas Flávio Nogueira e a falência do BANACRE, Senador Sérgio Petecão sendo jugado pelo STF por suposta compra de votos na última eleição, Deputado federal Gladson Camelí que foi pego por uma blitz em Brasília quando estava embriagado e sem portar a carteira de habilitação, e o candidato a governo Márcio Bittar que é o campeão de faltas no Congresso Nacional.

decepdfetA decepção com a pequena reunião não se esconde no semblante dos dirigentes que não acreditam como puderam chegar neste ponto de descrédito com a população de Brasiléia e do Acre.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Política

Fernanda Hassem só pensava no carnaval: imagens mostram enormes filas nos corredores do hospital de Brasileia. ”O surto é gripe ou Covid?”

Publicados

em

Prefeita de Brasileia Fernanda Hassem – Foto: Assessoria PMB / Foto: Cedida

As consequências da aglomeração no carnaval fora de época de Brasileia começam a aparecer, como é o caso das grandes filas no Hospital Regional do Alto Acre de pacientes em busca de atendimento médico, o uso de máscaras em todos significa uma única coisa, sintomas gripais ou covid-19, era de se esperar que a procura por atendimento aumentasse após tamanha folia.

Mesmo após os alertas feitos por médicos, a prefeitura de Brasileia sob o comando de Fernanda Hassem não tomou nenhuma providência para que o contato entre as pessoas fossem evitado, muito pelo contrário, Fernanda Hassem enquanto prefeita foi a responsável por arrastar uma multidão para o tal do carnaval, consequentemente a prefeita é uma das responsáveis pelo crescimento do vírus em Brasileia. 

A gestora e sua equipe da prefeitura chegaram inclusive negar o surto de Covid-19 que Brasileia vinha enfrentando, para que a aglomeração do carnaval acontecesse. Fizeram a festa e agora agem como se estivesse tudo na normalidade.

Leia Também:  Leila Galvão reafirma compromisso com prefeitos eleitos de Brasileia e Xapuri

A prefeitura não só negou o surto, como também vem omitindo os casos positivos de covid-19, de acordo com o Portal Covid-19 do site da prefeitura de Brasileia, desde 2021 que a prefeitura deixou de informar a quantidade de casos, impedindo qualquer transparência no quantitativo de casos confirmados. Se antes já não estavam alimentando com informações, imagina após a festança.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA