RIO BRANCO

Política

Vereador Rogério Pontes é eleito o presidente da câmara de vereadores em Brasiléia

Vereador Rogério Pontes teve sua chapa eleita durante sessão solene na câmara que aconteceu na noite deste sábado.

Publicados

Política

Vereador Rogério Pontes teve sua chapa eleita durante sessão solene na câmara que aconteceu na noite deste sábado.

 Por Alemão Monteiro 

pontes-2

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Brasiléia, eleita para o Biênio 2017/2018, foi empossada em Sessão Solene realizada na noite destedeste sábado, dia 07 de janeiro de 2017, com grande participação popular.

A Mesa tem como presidente o vereador mais bem votato da história de Brasiléia Rogério Pontes de Souza (PMDB), como vice-presidente o vereador Rozivete Honorato de Souza (PSB); como 1º secretário, o vereador Francisco Eduardo M. de Queiroz, "Edu", (PT); como 2º secretário, o vereador José Roberto da Silva, Zé Gabriele, (PSB).

A cerimônia, inicialmente presidida pelo vereador Mário Jorge Gomes Fiesca (PMDB), contou ainda, com a presença do deputado estadual Eber Machado (PSDC) e o vice prefeito e secretário de Obras Carlinho do Pelado.

Após prestar o juramento e tomar posse, juntamente com os demais membros da Mesa, a presidente eleito Rogério Pontes fez uso da Tribuna e, em seu pronunciamento, disse estar muito satisfeito. Agradeceu a confiança dos pares e o apoio de todos.

Leia Também:  Justiça julga: Vereadora de Assis Brasil, Gilda Almeida, recebeu o seguro-defeso mesmo não sendo pescadora

Já o vereador Joelso Pontes que não queria largar o poder apresentou sua chapa, onde ele era o presidente, mas ao saber que sua chapa não foi eleita e que ele não faria parte da mesa diretora começou a argumentar de forma desesperadora, onde fez diversas criticas aos partidos da Frente Popular.

Mesmo contra sua vontade o vereador Joelso teve que assinar os documentos junto com o vereador Mário Jorge e Marquinho Tibúcio, os documentos dão posse a nova mesa diretora e os trabalhos da câmara começas, após acabar o ressesso parlamentar por volta do mês de fevereiro. 

pontes-3

pontes-1

pontes

pontes-4

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Morador grava vídeo denunciando as péssimas condições de rua na atual gestão de Fernanda Hassem

Publicados

em

Um morador da rua Rondônia gravou um vídeo denunciando as péssimas condições da referida Via, segundo ele, os moradores que precisam trafegar pela rua não aguentam mais o abandono por parte da atual gestão de Fernanda Hassem, segundo ele há pelo menos 6 anos que a localidade não recebe manutenção da prefeitura de Brasileia.

Os moradores, revoltados com a situação resolveram tornar público essa situação para que o Poder Público tome providências quanto a esta situação específica. Vale destacar que não só a rua Rondônia encontra-se nesta condição, mas a maioria das vias do município encontra-se em péssimas condições.

Por se tratar de uma rua que dá acesso a escola infantil Menino Jesus e a uma distribuidora de gás os moradores almejam ainda mais uma melhoria, pois segundo eles, no período do inverno, os alunos enfrentam grande dificuldades para chegar a escola, onde saem de casa limpos e chegam na escolas sujos de lama por conta da falta de dignidade no tráfego.

“A cada chuva que cai o açude aumenta mais se jogar tambaqui aqui se cria porque a situação está cada vez pior, tá com mais de 6 anos que essa rua não recebe um tapa buracos, aqui quando as crianças estão indo para a escola elas sofrem”, concluiu um morador.

Leia Também:  Justiça julga: Vereadora de Assis Brasil, Gilda Almeida, recebeu o seguro-defeso mesmo não sendo pescadora

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA