RIO BRANCO

Política Destaque

Vídeo: Silvio Santos recebe uma boa CEC do Governo Gladson para atacar opositores nas Redes Sociais

Publicados

Política Destaque

O servidor do estado, nomeado pelo governador Gladson Cameli com uma boa CEC para atuar na secretaria de comunicação (SECOM), Silvio Oliveira Santos vulgo Silvio Santos vem se destacando por se envolver em baixaria e falar mal de outras figuras políticas em redes sociais.

A vítima da língua ferina de Silvio, desta vez foi a Prefeita de Rio Branco Socorro Nery (PSB), onde Silvio se aproveitou da situação da polêmicas de possíveis fraudes no concurso da prefeitura realizado pela Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino e Pesquisa e Extensão (FUNDAPE), para tentar atribuir a culpa de possíveis irregularidades à gestora.

Silvio gravou um vídeo, onde além de culpar a Prefeita da Capital pelo ocorrido, o assessor do Governo Gladson resolveu proferir mentiras a respeito da prefeita Socorro Nery acusando-a de usar os eventos da prefeitura para criticar o atual governo, acusações esta que não procede onde Silvio faltou com a verdade.

Qual a posição da Secretária de comunicação ou do Governo Gladson?? 

O que diz Silvio no Vídeo

“Olha ai galerinha das redes social, a prefeita Socorro Nery de tanto criticar o nosso governador Gladson Cameli que nas reuniões dela, nas inaugurações e eventos ela só tem uma palavra a dizer que é criticar o governo Gladson, e hoje detectaram fraude no concurso público dela que ela fez da prefeitura. Eu espero que a polícia e a justiça venha investigar de perto quem foi o fraudador do concurso público, é tanto que a prefeita reconheceu que houve fraude e cancelou o concurso público né gente, então fica o alerta aí; Prefeita Socorro abra o olho porque a justiça tá de olho também!!”, disse Silvio Santos no Vídeo.

Leia Também:  Gladson Cameli está prestes a anunciar, Alysson Bestene como seu vice e Márcia Bittar como candidata ao senado na sua chapa de 2022

Vale destacar que a responsabilidade do que aconteceu é de inteira responsabilidade da FUNDAPE que foi quem realizou o concurso, os próprios candidatos que se sentiram prejudicados diante de troca de provas, provas fora de malotes lacrados, uso de celulares em sala e até leitura da prova em dupla, foram que fizeram a denúncia.

Esta não é a primeira vez que Silvio Santos se mete em confusão nas redes sociais, em outro momento ele e outro assessor do governo Gladson se pegaram numa discussão de baixo-nível em um dos muitos grupos de distribuição de notícias existentes no WhatsApp. Os assessores acusaram-se mutualmente com xingamentos, ofensas diversas e termos chulos que fariam corar até mesmo o mais assíduo frequentador de prostíbulo de garimpos.

Veja abaixa a nota de esclarecimento da Prefeitura de Rio Branco:

Nota de Esclarecimento

A Prefeitura Municipal de Rio Branco informa que ao tomar conhecimento sobre problemas ocorridos na manhã de hoje, durante a aplicação das provas do concurso público da educação municipal, reuniu com a Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária no Acre (Fundape), instituição responsável pela organização e realização do concurso.

Leia Também:  Vereador Atilon afirma que viaturas da PC não estão circulando por falta de combustível e que Gladson abandonou Marechal Thaumaturgo sobre a situação do Coronavírus

Em razão das falhas detectadas pela Fundape, a Comissão Organizadora do Concurso decidiu pela anulação das provas do turno da manhã e o cancelamento das que seriam aplicadas no turno da tarde. Novos exames serão realizados em data que será divulgada em breve.

A Prefeitura de Rio Branco lamenta pelo transtorno aos candidatos e reafirma seu compromisso com a lisura deste concurso.

Prefeitura Municipal de Rio Branco

Diretoria de Comunicação

Rio Branco, 17 de novembro de 2019

 Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

Governo Gladson não paga empresa que presta serviço para o estado e servidores amargam três meses de salários atrasados

Publicados

em

Acre in Foco – Na Maternidade de Cruzeiro do Sul, terra Natal do governador Cameli trabalhadores terceirizados da maternidade amargam três meses de salários atrasados.

Segundo os trabalhadores, a empresa Tec News que tem contrato para a prestação de serviços terceirizados na Maternidade, sequer dá satisfação para pais e mães de famílias aflitos que estão passando necessidades.

O parente de um dos servidor, contou que a família está fazendo vaquinha para que ele não passe fome e nem tenha a energia cortada.

“É uma vergonha o que vem acontecendo nesse governo, olha que a Maternidade fica a menos de 100 metros do escritório do governador Gladson Cameli em Cruzeiro do Sul. Nós estamos preocupados porque temos um parente sem receber faz 3 meses e estamos vendo a hora ela ser despejada do aluguel, isso é revoltante”, desabafou o denunciante.

“Gladson Cameli vive afirmando que paga em dia, mas se tratando de trabalhadores terceirizados, ele vem maltratando e muito”, disse outro terceirizado.

Não conseguimos contato com o gerente da empresa Tec News, mas o espaço está aberto.

Leia Também:  Moradores do Bairro Floresta em Guajará reconhecem os avanços na administração Ordean Silva e declaram apoio à reeleição

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA