RIO BRANCO

Política Destaque

Vídeo: Os empresários de Manaus estão comendo o filé, enquanto acreanos comem o osso, diz senador Petecão

Publicados

Política Destaque

O senador e pré-candidato a governador do Acre em 2022 Sérgio Petecão (PSD), não poupou críticas ao governo Gladson Cameli (PP), durante entrevista ao Programa Papo Informal na tarde desta quinta-feira (18).

Petecão lamentou os investimentos que são direcionados as empresas do Amazonas e disse ouvir lamentos de amigos acreanos, que tanto esperavam investimentos por parte do governo de Cameli. Ao jornalista Luciano Tavares, Petecão lamentou a falta de compromisso do governo com a política do Turismo no estado e disse que Gladson foi a Europa mostrar o que não existe no Acre.

“Quando eu vi aquele monte d egente indo para COP-26 na Europa eu até fiquei animado e pensei, ‘Agora vai’, mas nada amigo, as comunidades tradicionais do Acre que poderiam estar bombando com turismo étnico estão abandonadas, os turistas de várias partes do mundo tem vontade de conhecer o Acre e suas belezas, mas infelizmente a gente nem sabe nada da secretaria de turismo no estado.

Outro ponto criticado pelo senador, foi relacionado as indústrias de construção civil e serviços do Acre, que segundo ele estão fechando as portas, depois de assistirem as empresas de Manaus desembarcarem aqui e ganhar tudo.

Leia Também:  Acre participa de videoconferência do Conselho da Amazônia Legal coordenada pelo vice-presidente da República

“Olha Luciano, esses dias eu fiquei impressionado com o relato de um empresário que foi na minha casa e lamentou a situação caótica que enfrenta. As empresas daqui estão comendo osso, enquanto o governador Gladson Cameli, está dando o filé para várias empresas de Manaus, até contratos de transporte escolar de barco, são dados a empresas de Manaus”, lamentou Petecão.

Petecão ainda fez críticas à saúde e disse que a situação do Pronto Socorro de Rio Branco é terrível e que pretende ganhar o governo em 2022, para reconstruir todas as mudanças que a população do Acre sonhou e não teve com Gladson Cameli.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: “Nós não podemos nos curvar diante disso [possível interferência de Bolsonaro no INEP]. Por isso que estamos tomando todas as medidas cabíveis para que o INEP seja preservado, sobretudo, a juventude brasileira, que precisa que o Enem seja realizado com muita lisura”, disse Leo de Brito durante entrevista coletiva, no salão verde da Câmara dos Deputados. A coletiva reuniu os líderes da oposição ao governo Bolsonaro para anunciar ações de proteção ao Enem, entre elas, o afastamento do presidente do INEP, acusado de assédio moral.

Leia Também:  PROS de Epitaciolândia desmente qualquer aliança com o pré-candidato Everton do PSL

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Deu as costas para Tarauacá: Trabalhadores mostram o drama do acesso a ETA e imploram Gladson por recuperação do ramal, vídeo

Publicados

em

Trabalhadores do DEPASA em Tarauacá, gravaram um vídeo para mostrar o drama para chegar na ETA – Estação de Tratamento de Água da cidade do município de Tarauacá. O Ramal conhecido como Pirajá, está com acesso quase impossível de ser feito por carro e somente com um trator os homens conseguem vencer o lamaçal, para substituir o motor que está quebrado.

No vídeo, um dos trabalhadores mostrou o drama que os mesmos enfrentam para chegar na ETA, o mesmo pede sensibilidade de Gladson Cameli (PP), para que mande fazer reparos no local, pois caso o ramal receba a manutenção que precisa, eles jamais esquecerão o governador.

“Olá governador, isso é nosso ramal de acesso a ETA, Ramal do Pirajá, tenha pena do pessoal de Tarauacá. Estamos levando um motor para trocar em uma retroescavadeira, mande piçarrar”, desabafa o servidor em questão.

Em Tarauacá, as reclamações contra o governo são inúmeras de tudo que é segmento da sociedade, inclusive o hospital geral da cidade estar a meses com o aparelho de raio x quebrado.

Leia Também:  Governo sanciona lei legitimando prazo de validade indeterminado para laudo médico que atesta autismo no Acre

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA