Política Destaque
Deputados governistas que foram contra a Educação e a favor do governo Cameli são vaiados na ALEAC
Política Destaque
Deputados governistas Antônio Pedro (União Brasil) e Gerlen Diniz (PP) são vaiados durante falas na ALEAC – Foto: Reprodução
O clima político entre o governo de Gladson Cameli (Progressista) e os servidores públicos do Acre dos mais diversos seguimentos está cada vez mais tenso e quem está na linha de frente é que está sentindo na pele a indignação dos servidores.
Depois de frustrarem com o não aumento de 10% aos trabalhadores, os deputados da base do governo que votaram a favor da emenda de 5,42% enfrentaram o descontentamento das categorias durante seus pronunciamentos na Aleac.
Os deputados estaduais Antônio Pedro (União Brasil) e Gerlen Diniz (PP) foram vaiados pelos servidores presentes na galeria da Assembleia Legislativa, ao fazer falas de defesa do governo, haja vista que, enquanto base eles têm que defender, caso contrário poderão sofrer sanções como aqueles que se rebelaram.
Um grande número de agentes montaram um grito de guerra afirmando que “Polícia unida jamais será vencida”, som este que ecoa nos corredores da Aleac em alto e bom som. Já os servidores da educação e saúde marcaram presença em peso para mostrar que as categorias seguem unidas.
Veja o vídeo: Deputado Gerlen Diniz
Veja o vídeo: Deputado Antônio Pedro

Política Destaque
Gladson Cameli e assessores estão em Brasília na tentativa de rifar Mailza Gomes de vez do jogo, a estratégia até aqui deu errado
O governador Gladson Cameli (PP) e vários assessores próximos, estão em Brasília para uma maratona de reuniões e conversas que afunile na formação da chapa majoritária que disputará a reeleição do atual governo.
Acompanhado do deputado estadual José Bestene, do secretário da Casa Civil Jhonatan Donadoni, dos assessores Lívio Veras, Rômulo Grandidier e Alysson Bestene, segundo informações repassada ao portal 3 de Julho, Gladson Cameli tenta chegar a um entendimento com os postulantes a vaga de senado e vice na sua chapa.
A confusão está posta, pois ao menos dois nomes na briga pela vice e três pela pela a vaga de senado.
Rômulo Grandidier e Alysson Bestene duelam ferrenhamente para saber quem agrada mais o governador e assim compor na vice, já Mailza Gomes, Márcia Bittar e Alan Rick, fazem o “Duelo de Titãs” para saber quem será o escolhido na disputa de senado para enfrentar Vanda Milane e o ex-senador Jorge Viana.
Não será fácil fazer o casal Bittar desistir de empurrar Márcia na disputa, por outro lado, Gladson se agrada mais de Alan Rick. Outro obstáculos grande é convencer a senadora Mailza Gomes, que está no mandato e preside o Progressista.
A operação tira Mailza não funciona e segundo informações vem deixando Gladson Cameli enfurecido. O clima é de guerra, vai se salvar quem tiver mais poder político e pelo jeito a senadora Mailza Gomes tem de sobra.
-
Política Destaque7 dias atrás
Governo determina que as máquinas sejam retiradas de Epitaciolândia, moradores não deixam e funcionários saem levando só as chaves
-
Polícia6 dias atrás
Empresário do Acre Maurício Lisboa morre após ter carro atingido por veículo que disputava racha
-
Polícia6 dias atrás
Corpo encontrado parcialmente queimado no DF é de Marina Paz Katriny de 30 anos natural de Rio Branco
-
Política6 dias atrás
Com afastamento de Sérgio Petecão e Márcio Bittar, Acre terá dois novos representantes no senado federal