RIO BRANCO

Política Destaque

Vice-prefeito de Acrelândia pede volta da ditadura militar e fim do Supremo Tribunal Federal e Congresso

Publicados

Política Destaque

Vice-prefeito: Eraides (Graia) Imagem/Reprodução

Folha do Acre – O vice-prefeito de Acrelândia, Eraides Caetano de Souza, o Graia (PSDB), teve na manhã de segunda-feira (9) um polêmico áudio divulgado onde defende o fim do Supremo Tribunal Federal, do Legislativo e a volta da ditadura militar.

No áudio, Graia diz que o STF só defende bandido, diz que tem roubo demais na nação e defende a volta da ditadura.

“O povo brasileiro não aguenta mais o tamanho do inferno que está fazendo esse STF. Não tem como. Vira e mexe eles só apoiam bandido, vai ter que ter uma mexida nisso aí, acabar com o Congresso Nacional, acabar com vereador, para mim tem que voltar a ditadura militar”, diz.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O município de Bujari se Limita ao norte com o Amazonas, ao sul com o município de Rio Branco, a leste com o município de Porto Acre e a oeste com o município de Sena Madureira. Sua área é de 3.467,681 km², com uma densidade demográfica (hab/km²) de 3,00 , sendo que em 2010 possuía um IDHM de 0,589.

Leia Também:  Vídeo: Por pouco o presidente da Câmara, Rogério Pontes e o Vereador Zé Gabriele não levam umas lamboradas do “menino do Detran”

O município de Bujari originou-se no início de 1968/1969, por remanescentes indígenas que se integraram a sociedade ali instalada, com a construção da BR 364, trecho Rio Branco/Sena Madureira. Povoado elevado à categoria de Vila, em 1986. Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Bujari, pela Lei Estadual nº 1031, de 28 de abril de 1992, alterado pela Lei Estadual nº 1066, de 9 de dezembro de 1992, que o desmembrou de Rio Branco, assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

Descaso do Governo Gladson com Tarauacá: População tem que se deslocar até Feijó para poder fazer um simples Raio X

Publicados

em

Distante 380 km de Rio Branco, Tarauacá é a quarta maior cidade do estado com cerca de 43 mil habitantes e conhecida pela riqueza cultural e produtiva.

Moradores da cidade estão indignados com o tratamento que o governo de Gladson Cameli (PP) vem dando ao município, que praticamente foi abandonado pelo gestor estadual. Não bastasse ter uma péssima administração municipal, moradores encontram nas ações do governo negligência ara tudo que é lado.

Faz seis meses que o aparelho de Raio X do hospital Sansão Gomes se encontra quebrado e parece que para o governo e sua equipe isso é normal. Aos moradores que venham adoecer e o médico receitar um exame de raio X, este terá que se deslocar por 45 km até a cidade mais próxima que é Feijó e isso tem deixado as pessoas revoltadas.

O governo anunciou uma obra para readequação e instalar um aparelho de raio x novo no hospital geral da cidade, mas pelo visto ele não tem pressa alguma para conclusão dos serviços. Após a obra, o estado ainda irá contratar uma empresa especializada, treinar pessoal e coloque demora e transtorno.

Leia Também:  Vereador Denis Vale diz que o candidato a prefeito Bené Damasceno cometeu crime eleitoral

Pessoas reclamam que sequer tem dinheiro para passagem até Feijó e na maioria das vezes acabam desistindo do exame, tão importante para diversos diagnósticos.
Gladson tem deixado a desejar não somente na saúde de Tarauacá, mas sim de todo estado.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA