Política Destaque

Vereadora Michelle Melo diz que falta medicamentos necessários no Pronto Socorro de Rio Branco

Publicados

Política Destaque

Vereadora e médica Michelle Melo, diz que falta medicamentos necessários no PS de Rio Branco – Foto: Reprodução

A vereadora Michelle Melo (PDT) usou uma conta pessoal no Twitter, para criticar o governo Gladson Cameli (Progressista) por deixar faltar medicamentos no maior hospital público do Estado do Acre.

A parlamentar escreveu: “Alô governador do Acre, estamos com falta de medicamentos extremamente necessários no Pronto Socorro!”

Nas redes sociais, além de Michelle outras dezenas de pessoas imploram por atendimento atrasado, cirurgias e viagens para tratamento fora do Estado.

Michelle que é do PDT, sigla aliada do governo e que tem diversos cargos no governo Gladson Cameli, parece ter desembarcado do grupo que defende Gladson.

Na semana passada a vereadora postou mensagem subliminar, onde deixou entender que teria disposição para disputar o governo do estado em 2022.

Michelle foi a vereadora mais produtiva em 2021, tem carisma e pode ser uma novidade no tabuleiro político deste ano de 2022.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Leia Também:  “Eu amo eu cuido”: Vereador Leomar Barbosa denuncia obras paradas da prefeitura de Brasileia na Polícia Federal, vou continuar denunciando diz vereador

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-deputado federal, Sibá Machado, gravou um vídeo polêmico onde fez um desabafo contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, o Juiz Sérgio Moro e o governador do Acre, Gladson Cameli. Sibá não perdeu a oportunidade de alfinetar o gestor em se tratando do escândalo de corrupção no qual para a Polícia Federal, Cameli é tido como o chefe de uma organização Criminosa que desviou quase R$ 1 bilhão de reais dos cofres públicos do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Gladson Cameli e assessores estão em Brasília na tentativa de rifar Mailza Gomes de vez do jogo, a estratégia até aqui deu errado

Publicados

em

O governador Gladson Cameli (PP) e vários assessores próximos, estão em Brasília para uma maratona de reuniões e conversas que afunile na formação da chapa majoritária que disputará a reeleição do atual governo.

Acompanhado do deputado estadual José Bestene, do secretário da Casa Civil Jhonatan Donadoni, dos assessores Lívio Veras, Rômulo Grandidier e Alysson Bestene, segundo informações repassada ao portal 3 de Julho, Gladson Cameli tenta chegar a um entendimento com os postulantes a vaga de senado e vice na sua chapa.

A confusão está posta, pois ao menos dois nomes na briga pela vice e três pela pela a vaga de senado.

Rômulo Grandidier e Alysson Bestene duelam ferrenhamente para saber quem agrada mais o governador e assim compor na vice, já Mailza Gomes, Márcia Bittar e Alan Rick, fazem o “Duelo de Titãs” para saber quem será o escolhido na disputa de senado para enfrentar Vanda Milane e o ex-senador Jorge Viana.

Não será fácil fazer o casal Bittar desistir de empurrar Márcia na disputa, por outro lado, Gladson se agrada mais de Alan Rick. Outro obstáculos grande é convencer a senadora Mailza Gomes, que está no mandato e preside o Progressista.

Leia Também:  Deputado Roberto Duarte diz que Gladson Cameli é incompetente. Tanta falta de gestão! Tanta falta de planejamento!

A operação tira Mailza não funciona e segundo informações vem deixando Gladson Cameli enfurecido. O clima é de guerra, vai se salvar quem tiver mais poder político e pelo jeito a senadora Mailza Gomes tem de sobra.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA