RIO BRANCO

Política Destaque

Velha e desprezível política do MDB: Deputada Federal Jéssica falta com a verdade durante convenção do MDB de Brasileia

Publicados

Política Destaque

Não é novidade que o MDB tem usado de artimanhas para alcançar o Poder, e uma delas é atacar os concorrentes e proferir inverdades com o intuito de enganar o povo, em se tratando de Brasileia se vê um esforço a mais devido o péssimo histórico do partido em meio a sociedade brasileense.

A deputada federal Jéssica Sales foi a primeira a dar início a esta velha e desprezível política que tem por objetivo ataca os adversários de forma baixa e sem escrúpulos, a parlamentar teria proferido inverdades durante a realização da convenção do MDB de Brasileia.

Jessica, ao fazer o uso da palavra teria dito que a prefeita Fernanda Hassem não divulgou as origens das emendas que ela destinou ao município, o que segundo ele foram quase seis milhões de reais.

“Foram quase seis milhões de reais que eu destinei a este município e não tive a consideração de as minhas emendas serem divulgadas, serem transparentes. Isto é uma falta de respeito!! Não venha dizer que você trouxe construções sem ter sido dinheiro do governo federal, porque dona Fernanda não faz uma obra se não depender de deputado federal e de senadores”, disse Jéssica em seu discurso torpe. 

Leia Também:  Dinheiro no Bolso. Teve pagamento de quase 64 mil; Gladson inicia o pagamento das rescisões de ex-comissionados da gestão anterior, mas sem critérios de valores

O fato é que a verdade sempre aparece, pois tanto a prefeitura de Brasileia como a própria prefeita Fernanda divulgaram nos quatro cantos da cidade como forma de agradecimento pelas emendas destinas, a origem dos valores e inclusive a deputada Jéssica Sales está ciente da verdade, pois andou lado a lado com a prefeita Fernanda mostrando que ela foi a autora das emendas.

A imparcialidade e o reconhecimento da prefeita Fernanda Hassem é tão visível e nobre que a gestora chagou a agradecer todos os deputados federais, incluindo Jéssica Sales, pela aprovação do novo fundeb. 

Acredita-se que a deputada Jéssica Sales foi infeliz em sua colocação ao afirmar que a prefeita Fernanda não divulgou a origem de suas emendas, pois ela mesma sabe que foi sim divulgado e reconhecido, mas talvez por empolgamento a parlamentar acabou falando o que não devia.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

Deu as costas para Tarauacá: Trabalhadores mostram o drama do acesso a ETA e imploram Gladson por recuperação do ramal, vídeo

Publicados

em

Trabalhadores do DEPASA em Tarauacá, gravaram um vídeo para mostrar o drama para chegar na ETA – Estação de Tratamento de Água da cidade do município de Tarauacá. O Ramal conhecido como Pirajá, está com acesso quase impossível de ser feito por carro e somente com um trator os homens conseguem vencer o lamaçal, para substituir o motor que está quebrado.

No vídeo, um dos trabalhadores mostrou o drama que os mesmos enfrentam para chegar na ETA, o mesmo pede sensibilidade de Gladson Cameli (PP), para que mande fazer reparos no local, pois caso o ramal receba a manutenção que precisa, eles jamais esquecerão o governador.

“Olá governador, isso é nosso ramal de acesso a ETA, Ramal do Pirajá, tenha pena do pessoal de Tarauacá. Estamos levando um motor para trocar em uma retroescavadeira, mande piçarrar”, desabafa o servidor em questão.

Em Tarauacá, as reclamações contra o governo são inúmeras de tudo que é segmento da sociedade, inclusive o hospital geral da cidade estar a meses com o aparelho de raio x quebrado.

Leia Também:  No município de Bujari, Gladson Cameli entrega primeiros cartões do Programa Auxílio do Bem

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA