RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

Política Destaque

Sofrimento: Moradores dos ramais de Porto Acre estão abandonados pela gestão do prefeito Máximo Costa

Publicados

Política Destaque

Não é somente na capital do Acre, Rio Branco, que a prefeitura largou de mão da recuperação dos ramais, a situação no municcípio vizinho, Porto Acre, é semelhante à da maioria das cidades no estado, o que resulta em levar mais sofrimento e indignação para quem reside nas comunidades rurais e dependem dos ramais.

O mesmo grupo político vai para o terceiro mandato administrando o município, foram 8 anos do ex-prefeito Bené Damasceno e agora serão mais 4 do recém eleito Máximo, ambos do Partido Progressistas, e entra prefeito e sai prefeito e o descaso com os ramais persiste. 

Porto Acre tem uma das maiores malhas viárias de ramais, tem uma grande produção agrícola e é um dos lugares que desponta com grande potencial, para plantio de café. Diariamente, as redes sociais são os principais meio de denunciar os absurdos e a negligências da atual gestão.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com medo da Ptolomeu: Mãe de Gladson está no Acre para prestar apoio ao filho e tentar tranquilizá-lo devido as várias noites de sono mal dormida
Propaganda

Política Destaque

Parece piada: Bocalom continua promentendo o que não cumpriu e diz que 1001 dignidades é um projeto de referência mundial

Publicados

em

Mesmo sem ter levantado nenhuma das 1001 casas prometidas no segundo ano do primeiro mandato, o prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (PL), segue a saga de bater o recorde e levantar 1001 casas em um dia; como ele mesmo prometeu.

Durante entrevista ao PodCast Em Cena, apresentado pelo jornalista Everton Damasceno, Bocalom falou sobre vários assuntos e voltou a dizer que o projeto das 1001 casas estão à todo vapor.

Falou que recebe bastante doações de madeira do ICMBIO/IBAMA e que a marcenaria está trabalhando para concluir a montagem dos protótipos.

“Nosso projeto está avançando e queremos entregar até o final deste ano as casas, que irão mudar a realidade de muitas famílias”, disse o prefeito Bocalom.

Bocalom criticou a oposição e disse que ele está fazendo o que nunca foi feito e por isso os adversários piram.

“Estamos fazendo o que eles nunca fizeram, a oposição pira. Esse projeto das 1001 dignidades é elogiado por todo mundo, a Petrobrás esteve lá visitando e ficaram impressionado com modelo que estamos adorando para aproveitar as madeiras descartadas, esse projeto pioneiro, não temos nada desse tipo no mundo”, finalizou empolgado o Prefeito.

Leia Também:  Soltando nomeações: De olho em 2026, Gladson Cameli contempla péssimos ex-prefeitos com excelentes cargos no governo

Bocalom que é bolsonarista da ala mais extrema, não recebeu recursos para construir nenhuma casa no governo anterior, já em menos de dois anos do governo Lula, Rio Branco já foi contemplada com mais de 1 mil casas do programa “Minha Casa Minha Vida”. Mesmo recebendo atenção generosa do presidente Lula, Bocalom nunca fez um reconhecimento público ao presidente Lula.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA