Política Destaque

Empresário pode entregar a justiça, áudios referente ao esquema Ptolomeu que podem derrubar Gladson

Publicados

Política Destaque

O Polêmico Portal do Zaca, que trás matérias bombástica e é um portal dos mais lidos do Amazonas, trouxe informações nova referente ao esquema de desvios de recursos no governo do Acre.

Segundo Zacarias, um empresário que perdeu negócios com o governo e que se sente abandonado, estaria em posse de áudios bombásticos que comprovam ser o governador Gladson Cameli (Progressista), o líder de uma organização criminosa que segundo a Polícia Federal, desviou mais de R$800 mil dos cofres públicos.

Uma grande operação da Polícia Federal desencadeada no dia 16 de dezembro do ano passado, cumpriu 41 mandatos de buscas e apreensões em diversos locais do Acre, Amazonas e Distrito Federal, para prender documentos e possíveis provas para apuração dos desvios.

“A casa vai cair para essa quadrilha, pois o empresário que foi chutado pelo governador Gladson Cameli, estaria em posse de áudios bombásticos e deve entregar a Polícia Federal, que acompanha as investigações dos fatos”, disse Zacarias.

O Jornalista fez menções as oitivas da polícia, que foi inclusive na luxuosa casa do pai de Gladson Cameli, o empresário Eládio Cameli, que pega as maiores obras no Amazonas e é tido como um possível e forte financiador de campanhas eleitorais no estado.

Leia Também:  Vice-governador Major Rocha questiona pagamentos da SEE e Moisés Diniz responde: “sem conteúdo”

Zaca afirmou que ouviu apena alguns dos áudios, mas o dito empresário tem muitos outros com conteúdos cabeludos e que pode fazer o governo do Acre desmoronar.

Matéria feita com colaboração do site: Acre In Foco

Veja o vídeo:

e

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Quase chorando em grupo de whatsapp, Gladson pede para aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando

Publicados

em

Em se tratando de Marcia Bittar, é problema na certa! Prova disso é a insatisfação do grupo do governador, que se dividiu após Gladson aceitar Marcia como sua vice, ocasião em quê, a angústia e desespero está tomando conta do despreparado governador do Acre que vem tendo muitos problemas por ter aceitado a referida senhora de goela abaixo.

Em um grupo de whatsapp dos aliados do Governador Cameli, denominado de “Primeiro Turno”, diante de tantas críticas, Gladson apelou e publicou uma mensagem nada agradável onde em tom de lamentações pede para que aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando e pede união.

Na mensagem, Gladson ainda garante que até o último dia de seu mandato como governador, todos estarão seguro; difícil de se acreditar pois o que Cameli diz, não se escreve.

“Amigos vcs parem de qualquer opinião sobre vice pq isso está me prejudicando por favor se concentrar em fazer um trabalho de unir todo mundo. Depois não chorem o leite derramando, garanto que até 31 de dezembro todos estão seguro. Pergunta: Querem mais 4 anos? Se sim vamos agir”.

Leia Também:  Empresário é preso em operação do Ministério Público contra exploração sexual em Sena Madureira

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA