RIO BRANCO

Política Destaque

Tirando o dele da reta: Gladson diz que a responsabilidade pela ponte de Rodrigues Alves não é dele e sim do DNIT

Publicados

Política Destaque

A declaração do governador Gladson Cameli –PP, em afirmar que a obra da ponte sobre o rio Juruá em Rodrigues Alves não é do estado, causou revolta na cidade.

O Governador foi quem prometeu liderar a luta pela construção da ponte, mas até hoje não deu satisfação aos munícipes que estão se virando com a bancada federal em Brasília como podem. Durante entrevista ao site AC24Horas, Gladson foi questionado sobre as obras de seu governo e, por incrível que pareça, falou apenas das pontes de Brasiléia, Xapuri e demonstrou desprezo pelo pela ponte de Rodrigues Alves; a qual ele mesmo prometeu fazer.

“Rodrigues Alves o estado não tem condições porque ela é uma obra federal, ela é uma obra que dar ligação com a BR federal, com a estrada do Pacífico”, disse friamente o govenador.

A fala do governador causou reações imediata e nas redes sociais, diversos moradores da cidade repudiaram as declarações de Gladson, entre eles a vereadora Terezinha Fernandes (PCdoB), que respondeu com detalhes as declarações do governador;

Colocou os quartos de banda e fugiu do compromisso

Perguntado por Estéreo Moreira sobre a ponte de Rodrigues Alves, o governador Gladson Cameli disse que não pode fazer nada porque é uma obra federal.
Isso é menos de meia verdade.

Leia Também:  Prefeito de Sena Madureira é condenado pelo TCE-AC a devolver mais R$ 230,9 mil aos cofres públicos

1 – A ponte de Rodrigues Alves liga uma estrada federal, a BR 364, a uma estadual, a AC 407.

2 – O Povo de Rodrigues Alves não espera que o governo estadual sozinho faça a ponte. O que queremos é que o governo nos ajude a articular a ponte junto à bancada e governo federal. Os moradores de Rodrigues Alves, sozinhos terão mais dificuldade em serem ouvidos em Brasília, mas a partir da iniciativa do governador, seria mais de meio caminho andado.

3 – Gladson quando candidato fez a promessa da ponte. Será que ele não sabia que era federal naquele momento. Fácil em prometer e mais fácil ainda tentar escapar da promessa.

4 – Gladson sempre gosta de se exemplar em seu tio Orleir Cameli, mas se esquece de que se não fosse iniciativa deste em tomar a frente da construção da BR e fizesse como ele em dizer que ‘é federal, não posso fazer nada’, talvez a BR não estivesse pronta ainda hoje. Esse é um bom momento para buscar inspiração em Orleir Cameli: olhando para o povo do Juruá e tomando iniciativa em prol da população, disse Terezinha.

Leia Também:  “Não sei para que tanta visita, se a ponte do Madeira estar pronta tem de entregar”, diz Petecão ao criticar o adiamento da entrega da obra

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A câmara de Brasiléia aprovou por 8 votos o Anteprojeto de Lei, de autoria da Vereadora Neiva Badotti, que dispõe acerca de procedimentos e limites de pagamentos das Requisições de Pequeno Valor (RPV) devidas pelo município de Brasiléia-Acre. Atualmente, portanto, qualquer débito judicial transitado em julgado em desfavor da Fazenda Pública no município de Brasiléia superior a R$ 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais), estará sujeito ao regime de expedição de precatórios, ou seja, respeitando-se a ordem cronológica de suas apresentações.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Deu as costas para Tarauacá: Trabalhadores mostram o drama do acesso a ETA e imploram Gladson por recuperação do ramal, vídeo

Publicados

em

Trabalhadores do DEPASA em Tarauacá, gravaram um vídeo para mostrar o drama para chegar na ETA – Estação de Tratamento de Água da cidade do município de Tarauacá. O Ramal conhecido como Pirajá, está com acesso quase impossível de ser feito por carro e somente com um trator os homens conseguem vencer o lamaçal, para substituir o motor que está quebrado.

No vídeo, um dos trabalhadores mostrou o drama que os mesmos enfrentam para chegar na ETA, o mesmo pede sensibilidade de Gladson Cameli (PP), para que mande fazer reparos no local, pois caso o ramal receba a manutenção que precisa, eles jamais esquecerão o governador.

“Olá governador, isso é nosso ramal de acesso a ETA, Ramal do Pirajá, tenha pena do pessoal de Tarauacá. Estamos levando um motor para trocar em uma retroescavadeira, mande piçarrar”, desabafa o servidor em questão.

Em Tarauacá, as reclamações contra o governo são inúmeras de tudo que é segmento da sociedade, inclusive o hospital geral da cidade estar a meses com o aparelho de raio x quebrado.

Leia Também:  Prefeitura de Rodrigues Alves reúne professores para homenagem e balanço das atividades da Educação

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA