RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

Política Destaque

Tá querendo tomar o lugar da vice! Sonhando em ser governador, Bocalom tem evitado colocar a vice, Mailza Assis, em evidência

Publicados

Política Destaque

A eleição só será no ano que vem, mas no Acre as articulações entorno dos cargos em disputa estão à todo vapor – Foto: Reprodução

A sucessora natural do governador Gladson Cameli (PP), a vice Mailza Assis, vêm buscando abrir caminhos para ter adesões dos governistas. O Secretário de Governo Luiz Calixto, tem a missão de juntar os que tem espaços generosos no governo para apoiar o projeto.

Depois da aliança fundamental para reeleição do prefeito Tião Bocalom (PL), os dirigentes do Progressista aguardavam um movimento recíproco do prefeito Tião Bocalom, que não faz questão nenhuma de demonstrar apoio ao projeto.

Bocalom sonha em ser o candidato a governador da direita em 2026, mesmo tendo o senador bolsonarista Alan Rick correndo em outra raia.

Alguns assessores mais próximos do prefeito, afirmam que ele fez um acordo com o governador Gladson Cameli, que pensa em deixar Alyson Bestene como prefeito e todo Progressista apoiar Bocalom, na guerra contra Alan Rick. O jogo está jogado, ganha quem se mexer melhor.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jarbas Soster protocola documentos para investigar a Seinfra e o secretário de Tião Bocalom, Cid Ferreira. Caso já está no Tribunal de Contas do Estado
Propaganda

Política Destaque

Parece piada: Bocalom continua promentendo o que não cumpriu e diz que 1001 dignidades é um projeto de referência mundial

Publicados

em

Mesmo sem ter levantado nenhuma das 1001 casas prometidas no segundo ano do primeiro mandato, o prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (PL), segue a saga de bater o recorde e levantar 1001 casas em um dia; como ele mesmo prometeu.

Durante entrevista ao PodCast Em Cena, apresentado pelo jornalista Everton Damasceno, Bocalom falou sobre vários assuntos e voltou a dizer que o projeto das 1001 casas estão à todo vapor.

Falou que recebe bastante doações de madeira do ICMBIO/IBAMA e que a marcenaria está trabalhando para concluir a montagem dos protótipos.

“Nosso projeto está avançando e queremos entregar até o final deste ano as casas, que irão mudar a realidade de muitas famílias”, disse o prefeito Bocalom.

Bocalom criticou a oposição e disse que ele está fazendo o que nunca foi feito e por isso os adversários piram.

“Estamos fazendo o que eles nunca fizeram, a oposição pira. Esse projeto das 1001 dignidades é elogiado por todo mundo, a Petrobrás esteve lá visitando e ficaram impressionado com modelo que estamos adorando para aproveitar as madeiras descartadas, esse projeto pioneiro, não temos nada desse tipo no mundo”, finalizou empolgado o Prefeito.

Leia Também:  A temperatura ferveu: Michelle Melo soltou o grito de independência e afirma que o governador Gladson usa os deputados da base como marionetes

Bocalom que é bolsonarista da ala mais extrema, não recebeu recursos para construir nenhuma casa no governo anterior, já em menos de dois anos do governo Lula, Rio Branco já foi contemplada com mais de 1 mil casas do programa “Minha Casa Minha Vida”. Mesmo recebendo atenção generosa do presidente Lula, Bocalom nunca fez um reconhecimento público ao presidente Lula.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA