Política Destaque

Subtenente da PM, Candeias, chama Governador Gladson de vagabundo, diz que a CPI da Pandemia vai chegar no Acre e que o povo de Tarauacá é preguiçoso

Publicados

Política Destaque

Candeias Candy Lima e o Governador Gladson Cameli – Foto: Facebook Arquivo Candeias / Assessoria Secom – Montagem Alemão Monteiro

A subtenente da Policia Militar do Acre (reserva), Candeias Candy Lima, fez declarações polêmicas a respeito do Governador do Acre, Gladson Cameli, e o governo que o mesmo vem desenvolvendo, em meio a essas declarações, nem mesmo a população tarauacaense escapou das críticas da oficial.

Por meio de áudios em um grupo de WhatsApp, a subtenente bolsonarista se envolveu em discussões sobre a política local em grupos de WhatsApp, e não poupou ofensas à governador Gladson Cameli, que aparentemente perdeu a morar no estado em que administra.

Em um dos áudios, Cadeias faz o seguinte questionamento. Por falar em vagabundo, Cadê o vagabundo do teu governador, sabe me dizer? Em seguida, a bolsonarista ironiza afirmando que Gladson estaria debaixo da cama e que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia vai chegar no Acre. “Vai chegar, Nego véi, vai chegar”, completa.

Ouça o Áudio:

Ainda, colocando mais lenha na fogueira (em virtude da desconfortável relação entre governador e Vice), a subtenente questiona se o governador estaria como “medo” do vice-governador, Major Rocha, que segundo ela, Rocha estaria no encalço de Gladson, assim como o Ministério Público Federal e questiona novamente. Cadê a situação da Saúde, Educação, os computadores e outras cositas mais? “Obras de faz de conta, obras fictícias que ninguém sabe para onde foi o dinheiro. Então esse governador, dos quatro não passarás!!”, disse.

Leia Também:  Será que vão tirar 600 mil dos recursos de enfrentamento a covid-19, para melhorar a imagem desgastada do Bocalom? Questiona vereadora Michelle Melo

Ouça o Áudio ll:

Ouça o Áudio lll:

Ouça o Áudio lV:

Ouça o Áudio V:

Não satisfeita, Candeias toca no assunto do auxílio do Bem, auxílio este que foi disponibilizado pelo Governo do Estado no valor de R$ 150,00 para ser usados para compra de alimentos, Ironicamente, a subtenente ironiza o auxílio e ainda insulta a população de Tarauacá, afirmando que os mesmos são preguiçosos e que eles tem medo de plantar um pé de feijão.

“O que eu acho engraçado é que Tarauacá é terra boa para plantar feijão. Hum! Quer dizer que o pessoal de Tarauacá já quer o feijão na mesa. Rapaz, Tarauacá é terra boa, bicho, eu não sabia que tinha tanta gente preguiçosa lá não!! Eu queria saber cadê os R$ 150,00 reais que o Gladson deu pro pessoal como auxílio, esse dinheiro não dá para comprar um kg de feijão não, eh? Não dá nem pra esse pessoal (tarauacaenses) comprar um enchadeco pra fazer um buraquinho e plantar feijão? Tarauacá ta feio, hem!! O povo lá não gosta de trabalhar não, hem!! Eita porra, povim preguiçoso, fala sério. Cadê o governador Gladson? Não está enchendo o bucho das famílias acreanas!!!”, concluiu Candeias em áudio.

Leia Também:  Escândalos de corrupção: Após três anos de governo Gladson, o fim pode vir antes dos 362 dias que faltam

Ouça o Áudio Vl:

Ouça o Áudio Vll:

Ouça o Áudio Vlll:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O deputado Edvaldo Magalhães disse que as manifestações realizadas ontem, 7, em todo o País foram representativas, mas não democráticas. O parlamentar disse que pedir o fechamento do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF) é um atentado contra o estado democrático de direito. O presidente da República levou seus devotos às ruas. Acho que foram representativos, mas não foram atos democráticos. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

Devido a um governo que não tem amor a saúde, mãe do pequeno Théo lamenta: “havíamos planejado seu primeiro aninho, mas temos um túmulo para visitar”

Publicados

em

“Havíamos planejado seu primeiro aninho, mas temos um túmulo para visitar”, diz mãe do pequeno Théo

No dia quatro de Julho o pequeno Theo (uma das 12 crianças que morreram por complicações da síndrome gripal no Pronto Socorro de Rio Branco) estaria completando seu primeiro aninho de vida.

Símbolo da luta por justiça, Théo é muito lembrando diariamente pela sua mãe, Joelma Dantas, que tem feito uma luta incansável para que os culpados pela falta de respiradores e UTI sejam punidos.

Em uma postagem na sua rede social, Joelma fez um desabafo devido a perda precoce de seu filho e lembrou da festinha que havia planejado para comemorar o primeiro aninho do bebê.

“Amanhã seria seu aniversário de 01 aninho!

Meu filho, eu não aguento a tua falta!

Eu não entendo por que Deus te levou tão de repente. Uma gripezinha te tirou da minha vida!

Meu filho, pelo amor de Deus! Me ajuda a continuar a viver!

Leia Também:  Escândalos de corrupção: Após três anos de governo Gladson, o fim pode vir antes dos 362 dias que faltam

Havíamos planejando seu primeiro aninho. E agora temos um túmulo pra ir visitar!

Nada faz sentido. É horrível morrer e continuar viva!

Me ajuda, meu filho! Me ajuda, pelo amor de Deus!” Finalizou a mãe.

Até hoje, nenhum dos membros da cúpula da saúde no governo Gladson Cameli foi responsabilizado pela possível negligência nas mortes das 12 crianças, o que tem angustiado ainda mais os familiares dos mesmos.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora do município de Brasileia, Neiva Badotti, afirma que o mensalinho, agora na atual gestão o feito é praticado via pix, o que antes era mensalinho por meio de folhinha agora, na gestão de Fernanda Hassem foi informatizado, ou seja, modernizaram a possível prática de lavagem de dinheiro.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Leia Também:  Prefeita Socorro Neri reúne lideranças comunitárias para apresentar resultados da Operação Verão 2019

Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA