RIO BRANCO

Política Destaque

SINSPJAC se antecipa e faz contato com embaixada Russa, pela vacina SPUTINIK V, caso seja liberada para aquisição privada

Publicados

Política Destaque

O Dirigente sindical afirmou que, o estado tem um protocolo de prioridade Foto / reprodução.

O dirigente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Acre fez uma postagem em um grupo de whatsApp, onde afirmou que já contactaram a embaixada da Rússia para obter informações sobre a previsão de aquisição da vacina Sputinik V para entidades privadas. Se a resolução para aquisição privada das vacinas forem aprovadas, a Sputinik V já recebeu preferência de compra de cerca de 1.500 doses.

“Em comunicação hoje com a Embaixada da Rússia obtivemos a informação que existe um protocolo para a aceleração da vacina Sputinik V contra o COVID 19, com previsão de venda para entidades privadas de 8 milhões de doses entre março e abril”, disse Isaac.

O Dirigente sindical afirmou que, o estado tem um protocolo de prioridade por grupos a ser seguido e que em caso de não alcançar os servidores do poder judiciário, a liberação para compra privada, seria uma alternativa para imunizar cerca de 1.500 trabalhadores.

“Caso não se tenha avanços na imunização de nossos servidores, o Sindicato verificará a possibilidade da aquisição privada algo entre 1000 e 1500 doses dependendo de cadastro de interesse na vacina a ser disponibilizado em nosso site, assim que os protocolos da vacina forem autorizados. Esse número seria suficiente para imunizar ao menos metade de nossos filiados”, finalizou.

Leia Também:  Vice-prefeito Guarsonio Melo, acompanha a chegada da rede elétrica na comunidade Benfica

E veja também no Plantão 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: Governador Gladson Cameli gravou vídeo para esclarecer a forma com ocorrerá a imunização no estado, quem é prioridade, quem são os próximos a receber a vacina e quem não deve tomar agora no primeiro momento. O Governador Gladson Cameli fala ainda sobre a segunda remeça de vacina que chegou no Acre e pede que a população se cuide. Lave bem as mãos e use álcool em gel.

Acompanhe nossas redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Empresa de Manaus ganhou milhares de reais no Acre, sem executar obras, supostamente quem fez foi o Deracre, diz Rocha em vídeo

Publicados

em

Major Rocha diz que operação da Polícia no Deracre é a prova de que as denúncias eram sérias – Foto:

O vice-governador do Estado do Acre, Werles Rocha (PSL), usou suas redes sociais para falar da operação policial contra alguns servidores e parte da direção do Deracre no Juruá, após graves denúncias virem a tona.

Em vídeo, Major Rocha, ressaltou que na época em que ele fez a denúncia, sobre uma empresa de Manaus que recebeu muito dinheiro do Acre para executar uma obra que aparentemente quem fez foi o Deracre, ele recebeu críticas de aliados do governador, que o acusaram de atrapalhar a gestão.

“Eu quero lembrar que fui criticado por essas denúncias de irregularidades no Deracre e essa operação é a prova de que eu estava certo, pois parte da diretoria do Deracre em Cruzeiro do Sul. O caso da empresa de Manaus que sequer veio no Acre para embolsar milhões da obra de recuperação do estacionamento do aeroporto, teve o aparato do Deracre fazendo os trabalhos da empresa particular. Nós vamos continuar denunciando os casos de corrupção no governo”, disse Rocha.

Leia Também:  Zé Promessa: Senador Márcio Bittar está se transformando num vendedor de ilusões dentro do MDB, prometer o que não tem

Além do caso da Infraero, as reformas das pistas de pouso de Porto Walter e Marechal Thaumaturgo também são objetos de investigação, por supostas irregularidades. Cabe agora aos órgão de controles parar com a inércia e mostrar resultado, pois no governo de Gladson Cameli os indícios de corrupção estão para todos os lados.

Veja o vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA