RIO BRANCO

Política Destaque

SINSPJAC finaliza repasses as comarcas e projeta um 2021 de conquistas

Publicados

Política Destaque

Mesmo com dificuldades o SINSPJAC cumpre seu planejamento chegando ao final de um ano de muita luta, com uma sede social em Rio Branco praticamente finalizada e a entrega de mais de 1000 metros de obras, atendimento de mais de 650 servidores durante a pandemia e mais de 1020 exames no pior momento da pandemia levados a todo estado do Acre.

Partimos para a concretização da instalação da nossa Cooperativa de Crédito, nosso Centro Médico, três sedes sociais nas comarcas, campo de grama sintética da comarca de Rio Branco e o parquinho das crianças, além do projeto de atendimento odontológico móvel nas cidades de Feijo, Tarauaca, Cruzeiro do Sul, Mancio Lima e Rodrigues Alves.

“Próximo ano temos também um ano de planejamento orçamentário para reposição inflacionária de salários em 2022. Muito trabalho e muita luta está em nossa agenda e contaremos com o apoio de você servidor”, garante o presidente Issac.

Isaac Ronaltti
Presidente do SINSPJAC

Rangel Araújo
Diretor Financeiro

Queffren Licurgo
Diretor Administrativo

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Xapuri tem 24 novos casos de coronavírus e prefeito Bira Vasconcelos, em vídeo, faz apelo: ‘fica em casa’

Propaganda

Política Destaque

Após denúncias de irregularidades, Zeladoria suspende licitação da iluminação pública de Rio Branco

Publicados

em

A Secretaria Municipal de Zeladoria da Cidade – SMZC, publicou no Diário Oficial do Estado – DOE, na edição nº. 13.171, fls. 128, um Aviso de Suspensão da licitação prevista para a iluminação pública.

No Aviso de Suspensão, o secretário municipal, Joabe Lira, não detalhou os motivos da suspensão do processo licitatório. Segundo o comunicado, a suspensão da abertura do certame, foi em virtude de “impugnações ao instrumento convocatório, sem resposta em tempo hábil”.

O objeto da licitação que seria realizada consistia na “contratação de empresa de engenharia especializada na Elaboração de Diagnóstico Energético e Projeto de Luminotécnico para expansão, Eficientização e Modernização de todo Parque de Iluminação Pública no Munícipio de Rio Branco- AC”, diz trecho do comunicado.

Esta semana, o site divulgou a denúncia apresentada pelo vereador Fábio Araújo (PDT) na Câmara de Vereadores. A denúncia tramita no Ministério Público do Acre, onde a Procuradora-Geral de Justiça, Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, em despacho, destacou que “Analisando a documentação coligida, extrai-se que os fatos narrados indicam supostos atos de improbidade e outras irregularidades administrativas perpetradas no âmbito do DIP, e DOP, ambos órgãos integrantes da SMZC”.

Leia Também:  João Correia: Pelo andar da carruagem, as eleições será uma carnificina entre os partidos que compõem o governo Gladson

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA