RIO BRANCO

Política Destaque

Sindicato da Saúde faz homenagem em outdoor aos seis deputados que votaram a favor dos mais de 40 mil servidores do Estado

Publicados

Política Destaque

Um outdoor foi exposto na rua Minas Gerais, próximo ao Posto do Romeu com a imagem dos seis deputados estaduais que votaram contra a reforma da previdência estadual que foi aprova no dia 26 de novembro do corrente ano.

Como forma de reconhecimento, o Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado do Acre (SINTESAC) e o Sindicato dos Profissionais Auxiliares, Técnico de Enfermagem e Enfermeiros do Estado do Acre (SPATE), expuseram o outdoor com a seguinte frase: “Obrigado deputados que votaram a favor dos 40 mil servidores públicos acreanos”.

Segundo informações, outro outdoor semelhantes a este será colocado em diversos locais do estado do Acre, não só em Rio Branco, mas nos demais municípios. 

Deputados que votaram contra a Reforma da Previdência Estadual:

Maria Antônia (PROS)

Jenilson Leite (PSB)

Fagner Calegário (PL)

Daniel Zen (PT)

Edvaldo Magalhães (PCdoB)

Jonas Lima (PT)

Deputados que votaram a favor da Reforma da Previdência Estadual e contra a população acreana:

Gehlen Diniz (PP)

Roberto Duarte (MDB)

Meire Serafim (MDB)

Leia Também:  "Histórica e maiúscula", assim Edvaldo Magalhães classificou a derrubada dos vetos por unanimidade na Aleac

Antônia Sales (MDB)

Luiz Tchê (PDT)

Neném Almeida (SD)

Chico Viga (PHS)

José Bestene (PP)

Doutora Juliana (PRB)

Marcos Cavalcante (PTB)

Manoel Moraes (PSB)

Josa da Farmácia (PODE)

Antônio Pedro (DEM)

Wagner Felipe (PR)

Nicolau Junior (PP)

Cadmiel Bonfim (PSDB)

Wendy Lima (PSL)

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

Após denúncias de irregularidades, Zeladoria suspende licitação da iluminação pública de Rio Branco

Publicados

em

A Secretaria Municipal de Zeladoria da Cidade – SMZC, publicou no Diário Oficial do Estado – DOE, na edição nº. 13.171, fls. 128, um Aviso de Suspensão da licitação prevista para a iluminação pública.

No Aviso de Suspensão, o secretário municipal, Joabe Lira, não detalhou os motivos da suspensão do processo licitatório. Segundo o comunicado, a suspensão da abertura do certame, foi em virtude de “impugnações ao instrumento convocatório, sem resposta em tempo hábil”.

O objeto da licitação que seria realizada consistia na “contratação de empresa de engenharia especializada na Elaboração de Diagnóstico Energético e Projeto de Luminotécnico para expansão, Eficientização e Modernização de todo Parque de Iluminação Pública no Munícipio de Rio Branco- AC”, diz trecho do comunicado.

Esta semana, o site divulgou a denúncia apresentada pelo vereador Fábio Araújo (PDT) na Câmara de Vereadores. A denúncia tramita no Ministério Público do Acre, onde a Procuradora-Geral de Justiça, Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, em despacho, destacou que “Analisando a documentação coligida, extrai-se que os fatos narrados indicam supostos atos de improbidade e outras irregularidades administrativas perpetradas no âmbito do DIP, e DOP, ambos órgãos integrantes da SMZC”.

Leia Também:  Depois de alguns desentendimentos, Gladson assina estrutura do gabinete do vice Major Rocha. Serão 24 Cargos divididos entre diretorias e chefe de Departamentos

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA