RIO BRANCO

Política Destaque

Sem ter o que mostrar vereador de Rio Branco, Anderson Sandro, faz ataques sensacionalistas contra Prefeita Socorro Neri para aparecer na mídia

Publicados

Política Destaque

Desde que assumiu o mandato de vereador em fevereiro deste ano, logo após uma guerra judicial que deu ao vereador o direito de assumir a vaga deixada por Sandra Asfury, o vereador Anderson Sandro tenta criar polêmicas e soltar falas de efeito durante as sessões. Uma estratégia para ser notabilizado na mídia.

Durante a sessão remota desta terça-feira (30) o parlamentar usou sua fala para fazer críticas à gestão da prefeita Socorro Neri (PSB), alegando não ter respostas de suas solicitações encaminhadas ao executivo.

Anderson possuído por um ego que é natural de quem não sabe lidar com poder, falou que daria um prazo de oito dias para renúncia da prefeita de Rio Branco. Segundo ele caso ela não o atenda, irá protocolar o pedido de Impeachment na Câmara Municipal.

A notícia repercutiu nas redes sociais e o tiro saiu pela Culatra, rendendo inúmeras críticas e comentários desfavoráveis ao parlamentar.

Anderson Sandro ficou como suplente na última eleição, disputando o cargo pelo PDT, partido que abandonou logo após assumir a vaga de Laércio da Farmácia. Atualmente faz parte das fileiras do PSD do senador Petecão.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Senador Guiomard vai pagar adicional de insalubridade a 180 servidores da saúde

Propaganda

Política Destaque

Após denúncias de irregularidades, Zeladoria suspende licitação da iluminação pública de Rio Branco

Publicados

em

A Secretaria Municipal de Zeladoria da Cidade – SMZC, publicou no Diário Oficial do Estado – DOE, na edição nº. 13.171, fls. 128, um Aviso de Suspensão da licitação prevista para a iluminação pública.

No Aviso de Suspensão, o secretário municipal, Joabe Lira, não detalhou os motivos da suspensão do processo licitatório. Segundo o comunicado, a suspensão da abertura do certame, foi em virtude de “impugnações ao instrumento convocatório, sem resposta em tempo hábil”.

O objeto da licitação que seria realizada consistia na “contratação de empresa de engenharia especializada na Elaboração de Diagnóstico Energético e Projeto de Luminotécnico para expansão, Eficientização e Modernização de todo Parque de Iluminação Pública no Munícipio de Rio Branco- AC”, diz trecho do comunicado.

Esta semana, o site divulgou a denúncia apresentada pelo vereador Fábio Araújo (PDT) na Câmara de Vereadores. A denúncia tramita no Ministério Público do Acre, onde a Procuradora-Geral de Justiça, Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, em despacho, destacou que “Analisando a documentação coligida, extrai-se que os fatos narrados indicam supostos atos de improbidade e outras irregularidades administrativas perpetradas no âmbito do DIP, e DOP, ambos órgãos integrantes da SMZC”.

Leia Também:  Descaso do governador: Servidores da Saúde dizem que o sentimento com Gladson Cameli é de desânimo e decepção

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA