Política Destaque
Sem credibilidade com a população, Gladson é vaiado aos gritos de “mentiroso” no Palácio Rio Branco
Política Destaque
Governador Gladson desembarca no Palácio sob os gritos de “mentiroso” e vaias da Polícia Militar – Foto: Reprodução / Assessoria Secom
A desmoralização do governador Gladson Cameli (PP), é visível no Acre, o que demonstra a insatisfação e descontentamento tanto da população, bem como as categorias: saúde, educação, segurança pública e outras que resolveram manifestar em frente setores públicos, inclusive em frente a Casa Civil, Palácio Rio Branco e Assembleia Legislativa.
Nos manifestos Gladson é tido como mentiroso, sendo que até a música mentiroso é tocada corriqueiramente. Mas desta vez vamos falar sobre o vexame no qual o governador passou onde, o chefe do Poder Executivo recebeu uma vaia ao chegar ao Palácio do Governo nesta sexta-feira (11).
Os Policiais Militares e Bombeiros que estão acampados há três dias na frente da Assembleia Legislativa manifestando e pedindo valorização para a categoria, os manifestantes entoaram um coro de “mentiroso”. A categoria que além de cobrar valorização pede também que o governador Gladson cumpra as promessas de campanha de isonomia salarial e a titulação.
Veja o Vídeo:
E Veja Também no 3 de Julho Notícias – Acre 24 Horas
Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora Neiva Badotti fez um pequeno desabafo a respeito do desgoverno de Gladson Cameli, os inúmeros descasos vão desde a saúde até a educação na região do Alto Acre. A princípio, a parlamentar falou a respeito da irresponsabilidade com o pagamento dos servidores terceirizados que até o momento não receberam nenhum pagamento em 2022, onde na ocasião a empresa joga a culpa para o governo e o governo joga a culpa para a empresa e quem fica prejudicado com reação a sua subsistência, sem alimentação, sem poder honrar os seus compromissos.
Acompanhe nossas Redes Sociais
Twitter: 3 de Julho Notícias
Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos
Página: Facebook 3 de Julho Notíci
Portal: 3dejulho.com.br Rio de Janeiro
Página do Instagram: 3 de Julho Noticias
Veja o Vídeo:
Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe
Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.
Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.
Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

Política Destaque
Gladson Cameli e assessores estão em Brasília na tentativa de rifar Mailza Gomes de vez do jogo, a estratégia até aqui deu errado
O governador Gladson Cameli (PP) e vários assessores próximos, estão em Brasília para uma maratona de reuniões e conversas que afunile na formação da chapa majoritária que disputará a reeleição do atual governo.
Acompanhado do deputado estadual José Bestene, do secretário da Casa Civil Jhonatan Donadoni, dos assessores Lívio Veras, Rômulo Grandidier e Alysson Bestene, segundo informações repassada ao portal 3 de Julho, Gladson Cameli tenta chegar a um entendimento com os postulantes a vaga de senado e vice na sua chapa.
A confusão está posta, pois ao menos dois nomes na briga pela vice e três pela pela a vaga de senado.
Rômulo Grandidier e Alysson Bestene duelam ferrenhamente para saber quem agrada mais o governador e assim compor na vice, já Mailza Gomes, Márcia Bittar e Alan Rick, fazem o “Duelo de Titãs” para saber quem será o escolhido na disputa de senado para enfrentar Vanda Milane e o ex-senador Jorge Viana.
Não será fácil fazer o casal Bittar desistir de empurrar Márcia na disputa, por outro lado, Gladson se agrada mais de Alan Rick. Outro obstáculos grande é convencer a senadora Mailza Gomes, que está no mandato e preside o Progressista.
A operação tira Mailza não funciona e segundo informações vem deixando Gladson Cameli enfurecido. O clima é de guerra, vai se salvar quem tiver mais poder político e pelo jeito a senadora Mailza Gomes tem de sobra.
-
Polícia7 dias atrás
Empresário do Acre Maurício Lisboa morre após ter carro atingido por veículo que disputava racha
-
Polícia6 dias atrás
Corpo encontrado parcialmente queimado no DF é de Marina Paz Katriny de 30 anos natural de Rio Branco
-
Política7 dias atrás
Com afastamento de Sérgio Petecão e Márcio Bittar, Acre terá dois novos representantes no senado federal
-
Polícia6 dias atrás
Quadrilha foi presa após fazer família refém durante um assalto em lanchonete na Nova Estação, em Rio Branco