RIO BRANCO

Política Destaque

Secretário de Obras de Brasileia, Francisco Lima, afirma que as 100 carradas de barro foram colocadas próxima a ponte e que a descrição da nota foi digitada errada

Publicados

Política Destaque

O Secretario de Obras de Brasileia, Francisco Lima Andrade, respondeu o contato que a redação do 3 de Julho Notícias fez sobre a denúncia do vereador Marquinhos Tibúrcio sobre as 100 carradas de barro que de acordo com informações do Portal da Transparência foram colocadas na cabeceira da Ponte José Augusto.

De acordo com o secretário Lima as 100 carradas de barro não foram colocadas na cabeceira como está na descrição do Portal, mas sim colocadas próxima a ponte metálica José Augusto em um bueiro que estava comprometendo a rua Major Salinas.

De acordo com a descrição do secretário podemos deduzir que tem informações erradas no Portal da Transparência, portanto é de extrema importância que os órgãos fiscalizadores procure a equipe responsável pela de digitação do Portal da Prefeitura de Brasileia para evitar certos problemas.

O vereador Marquinhos Tibúrcio foi o autor da denúncia ao site 3 de Julho Notícias a respeito do portal da transparência da prefeitura de Brasileia que segundo ele estaria havendo informações que não condiz com a realidade (documento abaixo).

Leia Também:  Me puxaram e apalparam minhas partes: Mulher revela para vereador que foi oferecido cargo para ela na gestão do prefeito Bocalom em troca de sexo

De acordo com o parlamentar, consta no Portal que a prefeitura de Brasileia pagou o valor exato de R$ 8.532,00 (oito mil quinhentos e trinta e dois reais) a pessoa física. Valor este dividido em duas notas, a primeira nota corresponde ao valor de R$ 3.600,00 (três mil e seiscentos reais) onde a descriminação do serviço seria, referente a serviços prestados no transporte de 100 carradas de barro com caminhão basculante trucado para atender as demandas da secretaria municipal de obras, na operação emergencial de inverno nos serviços de aterramento da cabeceira da Ponte José Augusto.

Matéria Relacionada:

“Eu amo eu Cuido”: Vereadores de Brasileia denunciam quase dois anos em atraso na entrega das obras da Escola Socorro Frota, empresa abandonou a obra

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A cidade está localizada na tríplice fronteira entre o Brasil, o Peru e a Bolívia, formando uma conurbação, ou núcleo de populações vizinhas, com a cidade peruana de Iñapari e com a cidade boliviana de Bolpebra. O município é servido pela rodovia BR-317, que é a única rodovia que liga o Brasil ao Peru.

Leia Também:  Os Bittar sufocaram Gladson: Mailza Gomes, Alan Rick, Vanda Milane e Jéssica Sales, apenas se conformem em ter que pedir votos para Márcia Bittar

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

Descaso do Governo Gladson com Tarauacá: População tem que se deslocar até Feijó para poder fazer um simples Raio X

Publicados

em

Distante 380 km de Rio Branco, Tarauacá é a quarta maior cidade do estado com cerca de 43 mil habitantes e conhecida pela riqueza cultural e produtiva.

Moradores da cidade estão indignados com o tratamento que o governo de Gladson Cameli (PP) vem dando ao município, que praticamente foi abandonado pelo gestor estadual. Não bastasse ter uma péssima administração municipal, moradores encontram nas ações do governo negligência ara tudo que é lado.

Faz seis meses que o aparelho de Raio X do hospital Sansão Gomes se encontra quebrado e parece que para o governo e sua equipe isso é normal. Aos moradores que venham adoecer e o médico receitar um exame de raio X, este terá que se deslocar por 45 km até a cidade mais próxima que é Feijó e isso tem deixado as pessoas revoltadas.

O governo anunciou uma obra para readequação e instalar um aparelho de raio x novo no hospital geral da cidade, mas pelo visto ele não tem pressa alguma para conclusão dos serviços. Após a obra, o estado ainda irá contratar uma empresa especializada, treinar pessoal e coloque demora e transtorno.

Leia Também:  No último dia de mandato: Conheça os cincos prefeitos que mais se destacaram nos últimos 4 anos e veja se o seu está na lista

Pessoas reclamam que sequer tem dinheiro para passagem até Feijó e na maioria das vezes acabam desistindo do exame, tão importante para diversos diagnósticos.
Gladson tem deixado a desejar não somente na saúde de Tarauacá, mas sim de todo estado.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA