RIO BRANCO

Política Destaque

Secretário de Educação de Rodrigues Alves é acusado de se apropriar indevidamente de internet da comunidade Foz do Paraná

Publicados

Política Destaque

Moradores da comunidade Foz do Paraná, zona rural do município de Rodrigues Alves, procuraram a redação do site 3 de Julho Notícias para denunciar o atual secretário municipal de Educação, José Ernandes de Souza da Silva.

De acordo com um dos moradores, a prefeitura instalou um ponto de internet na escola municipal Inency Mororó de Oliveira, localizada na comunidade Foz do Paraná, para atender as demandas dos alunos e comunidade geral, mas segundo os moradores, Ernandes (que tem um comercio do dia para a noite na localidade), teria se apropriado da internet e não compartilha com nenhum morador.

Os moradores afirmaram que o secretário Ernandes teria tirado a internet da escola e colocado no seu ponto comercial para poder fazer o uso de máquina de cartão durante as compra, e os moradores por diversas vezes pediram a senha para que a internet fosse compartilhada, mas o secretário afirma que não pode dividir pois daria problema na hora de usar a máquina.

Essa atitude do secretário, de se apropriar do que é do povo, gerou grande revolta em meio aos moradores da comunidade que esperam uma providência das autoridades competentes, pois se a escola foi colocada para os alunos, então o secretário Ernandes não tem que pegar para si.

Leia Também:  Mais uma operação no governo Gladson, desta vez, o Deracre de Cruzeiro do Sul é alvo de busca e apreensão da Polícia Civil

A redação do 3 de Julho Notícias tentou entrar em contato com o secretário municipal de educação de Rodrigues Alves através do número (68) 99993-71XX para ouvir sua versão dos fatos, mas infelizmente, até a publicação desta matéria não obtivemos êxito.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

Deu as costas para Tarauacá: Trabalhadores mostram o drama do acesso a ETA e imploram Gladson por recuperação do ramal, vídeo

Publicados

em

Trabalhadores do DEPASA em Tarauacá, gravaram um vídeo para mostrar o drama para chegar na ETA – Estação de Tratamento de Água da cidade do município de Tarauacá. O Ramal conhecido como Pirajá, está com acesso quase impossível de ser feito por carro e somente com um trator os homens conseguem vencer o lamaçal, para substituir o motor que está quebrado.

No vídeo, um dos trabalhadores mostrou o drama que os mesmos enfrentam para chegar na ETA, o mesmo pede sensibilidade de Gladson Cameli (PP), para que mande fazer reparos no local, pois caso o ramal receba a manutenção que precisa, eles jamais esquecerão o governador.

“Olá governador, isso é nosso ramal de acesso a ETA, Ramal do Pirajá, tenha pena do pessoal de Tarauacá. Estamos levando um motor para trocar em uma retroescavadeira, mande piçarrar”, desabafa o servidor em questão.

Em Tarauacá, as reclamações contra o governo são inúmeras de tudo que é segmento da sociedade, inclusive o hospital geral da cidade estar a meses com o aparelho de raio x quebrado.

Leia Também:  Deputado Jenilson Leite participa do “masquerade el baile” na Universidade Amazónica de Pando, em Cobija

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA