Política Destaque

Rocha sai em defesa dos Delegados e diz que a DECOR foi criada pelo governo que hoje é alvos de investigações

Publicados

Política Destaque

Vice-governador Major Rocha sai em defesa dos Delegados da DECOR, e afirma que a criação desta delegacia causou arrependimentos corruptos de plantão – Foto: Reprodução / Arte Alemão Monteiro

Durante quase 4 anos de mandato como Vice-Governador, Major Rocha teve a infeliz oportunidade de testemunhar o derretimento de um projeto que colaborou com a construção. De acordo com Rocha, foram anos lutando para ter a oportunidade de fazer do Acre um lugar melhor para os acreanos e tudo isso se viu destruído diante da ganância e da vontade de estabelecer condutas das mais absurdas com os recursos do estado do Acre.

O vice-governador afirma que já foi muito perguntado de o porquê de tantos ataques ao Governador e ao seu Governo e afirmou que a resposta foi a mesma: “Não são ataques! Estou trabalhando para expor a corrupção de nosso estado no projeto que EU mesmo ajudei a construir. E eu sempre pergunto a quem me questiona: eu sou obrigado a manter apoio a um governo corrupto?! Não, meus amigos e amigas. Minha honra foi construída em valores e princípios e não há dinheiro no mundo que a corrompa!”, destaca.

Leia Também:  Pode ter gente na miséria, desempregada, até morrendo de fome, mas dinheiro para as eleições do ano que vem não vai faltar

Rocha aproveitou e saiu em defesa dos Delegados lotados na Delegacia de Combate a Corrupção e em outras Delegacias do Departamento de Investigações Criminais – DIC, que segundo ele, em uma clara tentativa de linchamento moral foram expostos por indivíduos pagos com recursos públicos.

A DECOR foi criada pelo governo que hoje é um dos principais alvos de suas investigações. Então é obvio que o arrependimento bateu à porta do Governador e de outras pessoas ligadas ao Governo do Estado e que estão sob investigação naquela Delegacia.

É obvio que uma delegacia que já obteve êxito em prender tantas pessoas ligadas ao Governo e ao Governador e recuperar mais de 70 milhões de reais aos cofres públicos, seria uma pedra no sapato dos corruptos de plantão.

“Como diz o próprio Governador: “quem não deve, não teme”, portando, Governador, deixe que os nossos excelentes policiais trabalhem em paz. Valorize esses profissionais. Respeite as forças policiais de nosso estado e não tente deturpar as imagens de quem se coloca em risco todos os dias para fazer de nosso estado um lugar melhor para se viver, mesmo diante de taxas de criminalidade que só crescem, sem que o Governador sequer cumpra as promessas que fez a todos os policiais de nosso Acre.

Leia Também:  Arrogante, Alysson Bestene diz que quem não quiser o reajuste de 5,42% proposto pelo governo, "que entre na justiça"

Por fim, lembremos que a corrupção é o mal que mais mata em todo mundo, pois a cada centavo roubado é menos recursos para investimento em áreas tão necessitadas. Não sejamos massa de manobra nas mãos de qualquer governante e estejam certos que serei voz ativa contra a corrupção até o fim de meus dias.”, concluiu o vice-governador.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

“Em Brasileia não têm uma gestão, têm uma quadrilha que enriqueceu com essa prefeitura; Fernanda Hassem tem moral”, diz David Rosa

Publicados

em

Mais uma vez, o internauta David Rosa transmitiu uma live fazendo sérias acusações contra a prefeita do município de Brasileia, Fernanda Hassem, e seu irmão, o pré-candidato Tadeu Hassem. David ainda instigou o Ministério Público e o fato da prefeita se achar intocável.

Em live, o internauta começou afirmando que Fernanda Hassem compra votos com cestas básicas, que saquearam mais de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) das obras de revitalização do Parque Centenário. David diz ainda que que conhece muito bem o secretário de saúde Francélio e o irmão da prefeita, Tadeu Hassem, e que em Brasileia não tem uma gestão, têm uma quadrilha que enriqueceram com a Prefeitura de Brasileia.

Além das muitas acusações feitas por David, ele ainda xinga a gestora, dentre esses xingamentos estão: mentirosa, covarde, sínica, palhaça, intimidadora, baixa e muito mais. O internauta ainda afirma que Fernanda Hassem não respeita e nem tem amor por ninguém.

Mais a frente, David Rosa apresenta dois áudios da prefeita falando a respeito do Caso Betinho (acidente em que uma caçamba da prefeitura de Brasileia ocasionou um acidente com outra caçamba e que a vítima não teria recebido assistência do Poder Público). Em áudio, Fernanda menospreza os familiares, ironiza a situação e deixa claro que não prestou assistência a Betinho porque “uma parente dele” (referindo-se a uma suposta irmã da vítima) foi para as redes sociais falar besteira” (termo usado pela prefeita).

Leia Também:  Conselheiro Tutelar diz que estão perseguindo Bocalom e que estão pagando R$ 100 reais, para bater no prefeito

O mesmo completa afirmando que Fernanda Hassem é indecente e não tem coerência, fala uma coisa e faz outra. Rosa continua falando de roubo na prefeitura e que a prefeita têm sangue ruim e tenta se eximir da responsabilidade.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA