Política Destaque

Rifado para não ser o vice de Gladson Cameli, Rômulo Grandidier sequer saiu na foto do lançamento da Expoacre Juruá

Publicados

Política Destaque

Não se sabe qual motivo levou o Diretor da Casa Civil Rômulo Grandidier, a ir de possível nome a vice na chapa que disputará a reeleição com Gladson Cameli, a ser rifado e boicotado por quase todos os aliados do governo.

Ausência do Diretor da casa civil Rômulo Grandidier na foto e no ato oficial que lançou a Expoacre Juruá, causou estranheza entre os que lá estiveram. Grandidier que era tudo como o coordenador Exposição em Rio Branco e Cruzeiro do Sul, sequer esteve no ato de falas e anúncio da festa.

Grandidier chegou para ser secretário de Finanças do governo, seu um ar de novidade e ganhou bastante projeção, sendo em seguida convocado para casa civil. Nesse último cargo o contador ganhou mais visibilidade, mas também foi visto com desconfiança pelo grupo núcleo duro do PP da capital. Alysson Bestene, Silvânia Pinheiro e Flávio Silva, não avaliar as ações de Grandidier, principalmente depois de perceber o jogo do mesmo para tentar ser o vice na chapa de Gladson.

Leia Também:  Enquanto Gladson dança no seu novo brinquedo, Ministério Público abre investigação para apurar a falta de fisioterapeuta

Pelo andar da carruagem, Rômulo não figura mais entre os nomes a ser definidos como prováveis vices de Cameli. Alysson Bestene se aliou bem com grupo de Bittar e tirou Grandidier da parada .

A guerra é silenciosa e segue, até o governador definir sua chapa.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Quase chorando em grupo de whatsapp, Gladson pede para aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando

Publicados

em

Em se tratando de Marcia Bittar, é problema na certa! Prova disso é a insatisfação do grupo do governador, que se dividiu após Gladson aceitar Marcia como sua vice, ocasião em quê, a angústia e desespero está tomando conta do despreparado governador do Acre que vem tendo muitos problemas por ter aceitado a referida senhora de goela abaixo.

Em um grupo de whatsapp dos aliados do Governador Cameli, denominado de “Primeiro Turno”, diante de tantas críticas, Gladson apelou e publicou uma mensagem nada agradável onde em tom de lamentações pede para que aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando e pede união.

Na mensagem, Gladson ainda garante que até o último dia de seu mandato como governador, todos estarão seguro; difícil de se acreditar pois o que Cameli diz, não se escreve.

“Amigos vcs parem de qualquer opinião sobre vice pq isso está me prejudicando por favor se concentrar em fazer um trabalho de unir todo mundo. Depois não chorem o leite derramando, garanto que até 31 de dezembro todos estão seguro. Pergunta: Querem mais 4 anos? Se sim vamos agir”.

Leia Também:  Governador Gladson Cameli é notificado pelo TCE por ultrapassar limite de despesa com pessoal no governo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA