Política Destaque

Regalias de ex-chefe de gabinete de Gladson, na prisão, são questionadas e podem resultar em novas ações

Publicados

Política Destaque

Acre Infoco – Recebemos a informação, através de uma fonte palaciana, que a Polícia Federal oficiou nesta semana o comandante do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), questionando os motivos que levaram a ex-chefe de Gabinete do Governador Gladson Cameli, Rosângela Gama, presa por obstrução à justiça na operação Ptolomeu, a ficar detida na sede do BOPE.

Os questionamentos da Polícia Federal se deram, segundo o Delegado, porque a ex-chefe de gabinete não atende aos requisitos listados no artigo 295 do código do processo penal, que define os casos de prisão especial.

De acordo com o artigo, a prisão especial se destina a ministros, governadores, prefeitos, vereadores e chefes de polícia; membros do parlamento nacional e estadual e do Conselho de Economia; cidadãos inscritos no Livro do Mérito; oficiais das Forças Armadas e militares; magistrados; diplomados por faculdades superiores da República; ministros religiosos e do Tribunal de Contas; os que já foram jurados e delegados de polícia.

De acordo com a fonte, a cela especial da ex-chefe de gabinete do governador Gladson Cameli (Progressista), possui aparelho de TV e ela dispõe de internet.

Ainda nos foi informado que em resposta à Polícia Federal, o comandante do Batalhão teria dito que tal medida foi adotada, única e exclusivamente, por ordem do Secretário de Segurança Pública, o que no entender da nossa fonte, que é ligada à área do Direito, poderia ser considerada uma tentativa de obstrução à justiça.

Leia Também:  MDB de Flaviano Melo e Aldemir Lopes de Brasileia vai votam a favor da reforma da maldade na Aleac

A ex-chefe de gabinete, que deveria estar presa na unidade de detenção feminina segundo ele, está hospitalizada com covid, no hospital Santa Juliana, com escolta policial na porta, há mais de uma semana. Ela teria saído sem autorização judicial para atendimento externo.

O jornalista Leo Rosas do “portal do Rosas” postou em sua página no Facebook um questionamento que mostra que a história se espalhou.

Rosângela Gama Pequeno foi presa pela Polícia Federal em 22 de dezembro de 2021, durante a Operação Ptolomeu que investigou a existência de uma possível organização criminosa que de acordo com as investigações, lesou o Acre em quase R$ 1 bilhão de recursos do Fundeb e do SUS e que resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão autorizados pelo STJ nas residências do governador do pai e do irmão de Gladson Cameli, assim como no Palácio do governo e na Casa Civil.

E Veja Também no 3 de Julho Brasil 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: A leseira dessa turma da potoca parece não ter limites e também falta a eles conhecimento da minha história no Amapá. No contra-ataque de hoje, vai uma aula sobre minha vida no Amapá. Do Santina Rioli, passando pelo CCA e pela UNIFAP até os dias como professor e parlamentar. Criei raízes no antigo bairro da Favela, hoje Santa Rita, onde moro até hoje. Mas essas e tantas outras coisas são ignoradas pelos que vivem da mentira. Já a gente, compartilha a verdade.

Leia Também:  Enquanto Gladson "dialoga com calango", Policial com câncer tenta há 2 meses conseguir remédio que custa quase R$ 32 mil

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Quase chorando em grupo de whatsapp, Gladson pede para aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando

Publicados

em

Em se tratando de Marcia Bittar, é problema na certa! Prova disso é a insatisfação do grupo do governador, que se dividiu após Gladson aceitar Marcia como sua vice, ocasião em quê, a angústia e desespero está tomando conta do despreparado governador do Acre que vem tendo muitos problemas por ter aceitado a referida senhora de goela abaixo.

Em um grupo de whatsapp dos aliados do Governador Cameli, denominado de “Primeiro Turno”, diante de tantas críticas, Gladson apelou e publicou uma mensagem nada agradável onde em tom de lamentações pede para que aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando e pede união.

Na mensagem, Gladson ainda garante que até o último dia de seu mandato como governador, todos estarão seguro; difícil de se acreditar pois o que Cameli diz, não se escreve.

“Amigos vcs parem de qualquer opinião sobre vice pq isso está me prejudicando por favor se concentrar em fazer um trabalho de unir todo mundo. Depois não chorem o leite derramando, garanto que até 31 de dezembro todos estão seguro. Pergunta: Querem mais 4 anos? Se sim vamos agir”.

Leia Também:  Deputado Leo de Brito reafirma compromisso de lutar contra o fechamento de bancos públicos

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA