RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política Destaque

Que vergonha Bastião!!! Iluminação Natalina de Rodrigues Alves vira piada nas redes sociais

Publicados

Política Destaque

A prefeitura preparou uma grande festa para acender as luzes de natal, tudo como manda o figurino, com direito a cantada natalina, mobilização da população e convidados da política.

Com a presença de secretários, do deputado estadual Luiz Gonzaga (PSDB), do prefeito e alguns populares, as luzes de natal de Rodrigues Alves foram acessas e a partir daí foi só gozação nas redes sócias.

A população não gostou da fraca ornamentação e muitos fizeram chacota e se diziam envergonhados de ver a cidade daquele jeito. Alguns aconselharam nem ter feito, pois aquela feiura estava constrangendo os moradores.
A Prefeitura soltou uma mensagem exaltando o feito, veja;

‘As luzes natalinas foram acesas em Rodrigues Alves.’ A Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, através do Departamento de Cultura, realizaram nesta Segunda-feira dia 23 de Dezembro de 2019, na Praça Antônio Guilherme à abertura das comemorações da Semana Natalina, onde às Luzes do Natal foram acesas em nossa Cidade.

O Coordenador de Cultura João Paulo, agradeceu a presença de todos e falou do apoio do Prefeito, que não mediu esforços na realização da Semana Natalina. O mesmo esteve presente juntamente com a sua esposa à Primeira Dama Dona Raimunda, Secretário de Obras Pastor Eladio, Coordenador de Cultura João Paulo, Coordenadora da SEE ” Dona Mônica ” e População em geral.

Leia Também:  Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado condenam Zezinho Barbary a pagamento de multa por irregularidades em licitação

Que assistiram a linda apresentação da Turma de Cordas, Coral e Vozes e Orquestra do Projeto MAIS MÚSICA, do Instituto Matuí de Cruzeiro do Sul.Que apresentaram o BIG BEND, que encantou à todos com lindas mensagens e músicas natalinas.

O Coordenador de Cultura João Paulo, falou que todos os dias terá uma programação diferenciada e com música ao vivo, e ressaltou que na quarta-feira dia 25 , à parti das 5:00 horas da tarde terá parquinho e à chegada do Papai Noel distribuindo muitos presentes para às Crianças.

FELIZ NATAL… FELIZ ANO NOVO! PARA TODOS OS MUNÍCIPES.

A mensagem é assinada pelo departamento de Cultura do Município.
Vejam algumas imagens da tão badalada ornamentação de Rodrigues Alves.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

Ministério Público investiga ameaça de ex-prefeito do município de Feijó a desembargador após condenação por improbidade administrativa

Publicados

em

Operação Algar cumpriu mandados de busca com a participação do Ministério Público e Polícia Militar – Foto: Andryo Amaral

(G1 Acre) – O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Acre (MP-AC) investiga um caso de ameaça de um ex-prefeito do município de Feijó, contra um desembargador do Tribunal de Justiça após ter uma condenação mantida. O caso segue em segredo de justiça, e por isso os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

De acordo com o MP, o suposto autor das ameaças foi condenado em um processo por improbidade administrativa e a decisão foi mantida pelo TJ-AC. Por isso, o ex-gestor foi até o gabinete do desembargador, em março deste ano, para tentar contato. Ao não conseguir, ele proferiu ameaças em frente à equipe do gabinete.

O alvo principal da operação é um ex-prefeito da cidade de Feijó, no interior do estado, que responde a diversas ações por improbidade administrativa. As ameaças ao desembargador teriam sido feitas depois que o ex-gestor teve a condenação mantida em um desses processos que resultou na inelegibilidade do alvo.

Leia Também:  Vergonha: dos 14 vereadores somente 3 comparecem as sessões da Câmara municipal de Cruzeiro do Sul

“Então, com essa decisão do desembargador, no exercício das suas funções, essa pessoa compareceu ao gabinete e proferiu diversos impropérios. Nesse contexto, inclusive uma ameaça, dizendo que ‘levaria o desembargador para o buraco’, inclusive que o seu irmão, que possuía arma de fogo, poderia ser o executor do crime”, explicou em entrevista coletiva o coordenador do Gaeco, promotor Bernardo Albano.

A investigação deu origem a uma operação denominada Algar, que cumpriu mandados de busca e apreensão contra dois alvos nesta quarta-feira (17) em parceria com a Polícia Militar. Os alvos eram o ex-prefeito e seu irmão. De acordo com o promotor, foram apreendidas duas armas, sendo um revólver calibre 38 e uma carabina, que tiveram posse e porte suspensos enquanto a investigação seguir.

O nome da Operação Algar, segundo o MP, faz referência a um sinônimo da palavra cova, por conta da ameaça feita pelo ex-prefeito. O coordenador do Gaeco aponta para a gravidade do caso, que avalia como um atentado ao estado democrático de direito.

“A operação de hoje visa a proteção do estado democrático de direito. Nós não podemos aceitar de modo algum nenhum tipo de intimidação ou ameaça, como o que ocorreu no contexto, a autoridades do poder judiciário ou de qualquer instituição, pois isso provoca um risco ao próprio estado democrático de direito”, enfatizou Albano.

Leia Também:  "É melhor estar na bagaceira, do que na roubalheira", diz Petecão ao se referir à denúncia feita pela Polícia Federal ao Superior Tribunal de Justiça

Alvo de operação já foi prefeito de Feijó – Foto: Reprodução / Google Street View

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA