RIO BRANCO

Política Destaque

Quando eu falo do Gladson é porque eu ajudei a botar esse demônio no governo. Nós não somos ratos, ainda é tempo de dizem não a estas obras fraudulentas, diz Candiru em vídeo

Publicados

Política Destaque

Veja o Vídeo:

O empresário do ramo da Construção Civil do Acre, Candiru, gravou um vídeo onde desabafou a respeito do abandono por parte do Governo do Estado, na gestão de Gladson Cameli, com os pequenos empresários, que segundo Candiru, Gladson encontrou uma maneira de amordaçar os pequenos empresários.

Em vídeo, Candiru afirma que é contra terceirizar obras, pois os empresários grandes acabam enganando os pequenos e que hoje se vê quatro grandes empresas que levaram todo o recurso da Construção Civil, enquanto isso, os pequenos empresários estão passando por momentos difíceis.

“Eu quero dizer aqui para todos os meus irmãos da construção civil que vocês podem estar entrando numa fria pois em quase três anos de mandato, ele arma uma arapuca, vai jogar vocês dentro e vocês vão ser obrigados virar sócio de político para receber o dinheiro de vocês e isso ui venho amargando porque nunca paguei propina”. enfatizou.

Candiru questiona ainda que se Gladson criou uma medida de recurso próprio, por que não pagou o que deve para os empresários que vem lá de trás, igual a ele que tem dinheiro para receber do estado, mas o governador não pagou. O empresário relata ainda que o governador Gladson agracia os amigos e os que lhe ajudaram a chegar no governo, ele trata como inimigo.

Leia Também:  Mais uma operação no governo Gladson, desta vez, o Deracre de Cruzeiro do Sul é alvo de busca e apreensão da Polícia Civil

O empresário também cita que apesar de ter apoiado Gladson, hoje não compactua com suas atitudes e que por se posicionar contra a gestão do governador, ele se tornou alvo de críticas por parte de um sujeito que teria postado um conteúdo inverídico a seu respeito mas que ele não vai se deixar abalar, pelo contrário, Candiru exige respeito.

“Poste a verdade, porque eu respeito a verdade. Eu jamais vim em rede social falar inverdades de ninguém, e você que é acostumado a bater em mulher, você que é acostumado agredir pessoas; eu sou um cidadão que não faço isso não. Eu tenho mulher como carinha, respeito. Você seu jornalistazin, preste atenção quando você me atacar!!. Eu não sou homem que agride mulher, mulher eu tenho como respeito pois eu sou filho de uma e se você não honra as calças que veste, arrume uma calcinha e vista. Me respeite!”, concluiu.

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Um dos maiores críticos da gestão do Governador Gladson Cameli, Candiru, gravou um vídeo onde fez duras críticas a respeito do abandono por parte do governo do estado à principal via do bairro Joafra que é de responsabilidade do Departamento Estadual de Água e Saneamento (DEPASA).

Leia Também:  "Só sei pedir votos e vender gasolina", diz Petecão ao ser questionado sobre demora no protocolo de vacinação contra Covid-19

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

Colapso do Sistema Penitenciário Acreano e a inércia do Governo Gladson: Asspen convoca todos os Policiais Penais para Assembleia Geral

Publicados

em

No Governo de Gladson Cameli não basta o impasse entre policiais penais, servidores Técnicos Administrativos do IAPEN AC, além das já inúmeras mazelas do sistema prisional acreano e brasileiro, super lotação, morosidade do sistema penal etc… sem tem um problema novo.

Após mais de 14 anos do último concurso público realizado em 2007, para minimizar os impactos desses longos anos de vacância, fora realizado um Processo Seletivo Simplificado, onde foram contratados 130 Agentes Penitenciários Temporários, agora Policiais Penais Temporários.

Porém um grande problema bate as portas, pois no dia 22/12/2021 o contrato deles se encerra, até o presente momento nem o governador Glasdson Cameli e sua gestão se manifestaram sobre o assunto. O mais próximo foi o Ministério Público que solicita um novo concurso público em caráter de urgência para que supra a necessidade do sistema.

Raciocínio Lógico Matemático Analítico (RLMA), se com a simples paralisação de parte dos Policiais Penais, de realizar o BH (Banco de Horas), já deu esses grandes problemas: Visitantes fechando estradas, ruas, avenidas em várias cidades e inclusive rebelião em Cruzeiro do Sul, fuga no presídio de Rio Branco, imagina como será após o fim do contrato dos 130 Policiais Penais Temporários?

Leia Também:  Furando a Fila: DEPASA paga verbas rescisórias dos ex-diretores, Zenil Chaves e do polêmico Sebastião Fonseca

Se atualmente a Classe já enfrenta dificuldades devido o baixo número de agentes, é notório que com 130 a menos a situação passa a ser gravíssima, mas o governo do Estado teve e tem a oportunidade de evitar este colapso no sistema penitenciário do Acre, mas se nada for feito será por pura falta de vontade de evitar problemas, ou seja, é chamar mais problemas para a gestão pública.

Visando o desastre iminente, a Associação dos Servidores do Sistema Penitenciário do Acre convocou todos os Policiais Penais do estado para uma Assembleia Geral Extraordinária. veja a baixo.

Convocação: Assembleia Geral Asspen

A Associação dos Servidores do Sistema Penitenciário do Acre (Asspen) convoca a todos os Policiais Penais do estado, filiados ou não, para uma Assembleia Geral Extraordinária nesta segunda-feira (6) às 8h30min, no rol de entrada da Assebléia Legislativa do Acre (ALEAC), onde está montado o nosso acampamento.

Na ocasião, a categoria vai deliberar sobre os próximos atos em prol do movimento de valorização da Polícia Penal.

A Associação reitera a importância da participação de todos e reafirma que os pleitos exigidos só serão possíveis com uma categoria unida e organizada.

Leia Também:  Mais uma operação no governo Gladson, desta vez, o Deracre de Cruzeiro do Sul é alvo de busca e apreensão da Polícia Civil

”Não basta querer, você também tem que lutar”.

Eden Alves Azevedo

Presidente da Asspen

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA