Política Destaque

PSB, PSD, PT e PCdoB vão entrar na justiça contra comissionados do governo por espalharem Fake News

Publicados

Política Destaque

As últimas movimentações políticas no campo da oposição, vem deixando o Palácio Rio Branco em apuros e uma milícia digital paga com dinheiro público começa agir.

Os partidos de oposição ao pior governo da região Norte, PSB, PSD, PT e PCdoB, segundo informações repassada ao portal 3 de Julho, vão entrar na justiça contra alguns comissionados do governo Gladson Cameli por espalharem Fake News em Whatsapp, Facebook e outras redes sociais

O sentimento de quem apoiou o governo que se finda é de total decepção e uma convergência política começa a ser desenhada. Dentre os adversários de Gladson Cameli (Progressista), a palavra de ordem é de que o Acre não aguenta mais quatro anos desse fracassado projeto.

O discurso que unifica as pré-candidaturas do PSB, do MDB e PSD, dialogar com um clima amistoso e a proposta ganha força. Por conta disso o que se ver são inúmeros comissionados, que recebem CEC’s para não fazer nada atual fortemente nas redes sociais, distribuindo montagens e fake news dos mais variados.

Leia Também:  O que levou o prefeito Mazinho Serafim a mudar seu conceito em relação ao governador Gladson Camel?

Gladson Cameli está nas cordas e enfrenta a pior fase de seu governo, com greve nos principais segmentos do Estado e por isso se explica o desespero de seus comissionados.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Quase chorando em grupo de whatsapp, Gladson pede para aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando

Publicados

em

Em se tratando de Marcia Bittar, é problema na certa! Prova disso é a insatisfação do grupo do governador, que se dividiu após Gladson aceitar Marcia como sua vice, ocasião em quê, a angústia e desespero está tomando conta do despreparado governador do Acre que vem tendo muitos problemas por ter aceitado a referida senhora de goela abaixo.

Em um grupo de whatsapp dos aliados do Governador Cameli, denominado de “Primeiro Turno”, diante de tantas críticas, Gladson apelou e publicou uma mensagem nada agradável onde em tom de lamentações pede para que aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando e pede união.

Na mensagem, Gladson ainda garante que até o último dia de seu mandato como governador, todos estarão seguro; difícil de se acreditar pois o que Cameli diz, não se escreve.

“Amigos vcs parem de qualquer opinião sobre vice pq isso está me prejudicando por favor se concentrar em fazer um trabalho de unir todo mundo. Depois não chorem o leite derramando, garanto que até 31 de dezembro todos estão seguro. Pergunta: Querem mais 4 anos? Se sim vamos agir”.

Leia Também:  Vereador Fábio Araújo propõe intervenção do MP para resolver problema dos pagamentos dos trabalhadores da Zeladoria

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA