Política Destaque

Prefeito Zequinha pode ter nomeado funcionária fantasma na prefeitura com salário de mais de 3 mil, que é nora de ex-vereadora

Publicados

Política Destaque

Um suposto caso de funcionária fantasma na prefeitura de Cruzeiro do Sul foi denunciado a redação do site 3 de Julho Notícias, onde o prefeito Zequinha teria nomeado a senhora Antônia Ildenisia da Silva Martins em um Cargo em Comissionado, lotada na secretaria de administração.

O problema é que a senhora Antônia Ildenisia não reside em Cruzeiro do Sul e muito menos comparece diariamente no seu setor de trabalho. Segundo informações, a referida nomeação teria acontecido após um acordo político entre o prefeito Zequinha Lima e a ex-vereadora de Cruzeiro do Sul, Mariazinha, isto porquê Ildenisia é nora da ex-vereadora Mariazinha.

Em ocupar esse cargo comissionado, classe A, Ildenisia recebe uma remuneração no valor exato de R$ 3.184,73 (três mil, cento e oitenta e quatro reais e setenta e três centavos), valor este que, segundo a denúncia, ela recebe sem trabalhar.

O outro Lado:

Diante desta denúncia, entramos em contato com o secretário de Comunicação da prefeitura de Cruzeiro do Sul, Chico Melo, que ao ser questionado sobre este fato afirmou que desconhece a existência de funcionários fantasmas na gestão do prefeito Zequinha Lima.

Leia Também:  Prefeitura de Rodrigues Alves reforma estádio da Vila São Pedro e comemora com torneio de futebol

Clique aqui e veja: Detalhamento da remuneração

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Quase chorando em grupo de whatsapp, Gladson pede para aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando

Publicados

em

Em se tratando de Marcia Bittar, é problema na certa! Prova disso é a insatisfação do grupo do governador, que se dividiu após Gladson aceitar Marcia como sua vice, ocasião em quê, a angústia e desespero está tomando conta do despreparado governador do Acre que vem tendo muitos problemas por ter aceitado a referida senhora de goela abaixo.

Em um grupo de whatsapp dos aliados do Governador Cameli, denominado de “Primeiro Turno”, diante de tantas críticas, Gladson apelou e publicou uma mensagem nada agradável onde em tom de lamentações pede para que aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando e pede união.

Na mensagem, Gladson ainda garante que até o último dia de seu mandato como governador, todos estarão seguro; difícil de se acreditar pois o que Cameli diz, não se escreve.

“Amigos vcs parem de qualquer opinião sobre vice pq isso está me prejudicando por favor se concentrar em fazer um trabalho de unir todo mundo. Depois não chorem o leite derramando, garanto que até 31 de dezembro todos estão seguro. Pergunta: Querem mais 4 anos? Se sim vamos agir”.

Leia Também:  Edital de chamamento público para contratação de médicos formados no exterior deve sair ainda esta semana

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA