Política Destaque

Prefeito Tião Bocalom, desde que assumiu a gestão, vem sofrendo fake news, ataques e perseguição do governo Cameli

Publicados

Política Destaque

Gladson manda Bocalom tapar os buracos da Capital, mas até hoje, Cameli ainda não tapou os buracos dos cofres publico de quase 1 bilhão que sumiu – Foto:

O prefeito da capital acreana, Tião Bocalom, desde que assumiu a gestão na prefeitura de Rio Branco em 2021, vem sofrendo fake news, ataques e perseguição por cargo comissionado do governo Gladson Cameli.

No governo têm várias CECs que são ocupadas por seus defensores pagos com dinheiro público para atacar a honra do prefeito Bocalom, um dos principais críticos do prefeito e desocupado Ruí Birico que recebe mais de R$ 6 mil dos cofres público para tirar fotos, gravar vídeos e publicar nas redes sociais, criticando a atual administração da Capital.

Durante a solenidade de entrega de títulos no Arena da Floresta, Gladson levou vários comissionados do governo para tumultuar e constranger o gestor na presença de Bolsonaro. Gladson Cameli teria ficado irritado após ouvir a verdade, e voltou a pegar o microfone dizendo ao prefeito “o senhor tem que parar de falar isso. Vamos tapar os buracos da cidade, eu estou à disposição”.

Leia Também:  Alfinetada básica na gestão de Gladson Cameli: “Começou”, diz ex-senador Jorge Viana após prisão de Tião Fonseca

Gladson mantou Bocalom tampar os buracos de Rio Branco, até aí é moleza, mas a carapuça deveria servir para ele próprio, pois o difícil é o governador tapar a cratera que tem nos cofre públicos, onde sumiu quase um bilhão da saúde e Educação durante o governo Cameli e até hoje o governador ainda não deu uma explicação sobre o paradeiro deste dinheiro.

Considerado os muitos escândalos de corrupção e a falta de palavra de Gladson, ele se tornou um dos piores governos da região norte e considerado pela Polícia Federal o chefe de uma quadrilha por ser o mais beneficiado diante do desvio de quase 1 bilhão. Mesmo sendo integrantes do mesmo partido, Cameli não apoiou a candidatura do atual prefeito, onde deixou o seu correligionário de lado para apoiar a ex-prefeita Socorro Neri que nas eleições de 2018 foi oposição a Gladson.

E Veja Também no 3 de Julho – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: Em apoio às reivindicações dos servidores da Educação, Saúde e Segurança do Estado. Leo de Brito anunciou que entrou com uma ação popular, na Justiça Federal, para que o governador Gladson Cameli restitua aos cofres públicos os R$ 800 milhões que a Polícia Federal, por meio da Operação Ptolomeu, apontou que foram desviados. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página: Facebook 3 de Julho Notíci

Portal: 3dejulho.com.br Rio de Janeiro

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Devido a um governo que não tem amor a saúde, mãe do pequeno Théo lamenta: “havíamos planejado seu primeiro aninho, mas temos um túmulo para visitar”

Publicados

em

“Havíamos planejado seu primeiro aninho, mas temos um túmulo para visitar”, diz mãe do pequeno Théo

No dia quatro de Julho o pequeno Theo (uma das 12 crianças que morreram por complicações da síndrome gripal no Pronto Socorro de Rio Branco) estaria completando seu primeiro aninho de vida.

Símbolo da luta por justiça, Théo é muito lembrando diariamente pela sua mãe, Joelma Dantas, que tem feito uma luta incansável para que os culpados pela falta de respiradores e UTI sejam punidos.

Em uma postagem na sua rede social, Joelma fez um desabafo devido a perda precoce de seu filho e lembrou da festinha que havia planejado para comemorar o primeiro aninho do bebê.

“Amanhã seria seu aniversário de 01 aninho!

Meu filho, eu não aguento a tua falta!

Eu não entendo por que Deus te levou tão de repente. Uma gripezinha te tirou da minha vida!

Meu filho, pelo amor de Deus! Me ajuda a continuar a viver!

Leia Também:  Articulação da Família Sales pode deixar, Alan Rick, Mailza Gomes, Márcia Bittar e Vanda Milane se batendo por vaga na Câmara Federal

Havíamos planejando seu primeiro aninho. E agora temos um túmulo pra ir visitar!

Nada faz sentido. É horrível morrer e continuar viva!

Me ajuda, meu filho! Me ajuda, pelo amor de Deus!” Finalizou a mãe.

Até hoje, nenhum dos membros da cúpula da saúde no governo Gladson Cameli foi responsabilizado pela possível negligência nas mortes das 12 crianças, o que tem angustiado ainda mais os familiares dos mesmos.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora do município de Brasileia, Neiva Badotti, afirma que o mensalinho, agora na atual gestão o feito é praticado via pix, o que antes era mensalinho por meio de folhinha agora, na gestão de Fernanda Hassem foi informatizado, ou seja, modernizaram a possível prática de lavagem de dinheiro.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Leia Também:  Descaso e o abandono do velho Boca: Prefeito Tião Bocalom e a novela da Ponte que liga os bairros Ayrton Senna e Aeroporto Velho

Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA