Política Destaque

Prefeito Sérgio Lopes, se reúne com pastores das igrejas evangélicas de Epitaciolândia para firmar pacto de enfrentamento a covid-19

Publicados

Política Destaque

O prefeito de Epitaciolândia Dr. Sérgio Lopes se reuniu na manhã desta sexta 29, com pastores das igrejas evangélicas de Epitaciolândia para firmar um pacto de enfrentamento a Covid.

A prefeitura aderiu ao decreto e, que o Governo do Estado do Acre publicou na segunda feira, 25, em edição extra do Diário Oficial, o decreto n° 7.810, que regulamenta a restrição do horário de funcionamento de estabelecimentos e atividades comerciais com atendimento presencial ao público.

O documento, porém, flexibiliza o funcionamento das atividades consideradas essenciais que são: postos de combustíveis (especificamente para a venda de combustível), funerárias, farmácias, delivery e drive thru. No caso dos restaurantes, lanchonetes e similares, estes poderão continuar atendendo após as 22 horas, porém, com o sistema de entrega, com as portas fechadas e sem mesas na parte externa.

Na Reunião o Prefeito Sérgio Lopes conclamou as autoridades eclesiásticas a compreensão de todos que prontamente entenderam, por entender que o momento é crítico e exige esforços de todos a fim de contribuir para diminuição do contágio da covid-19 tomando as medidas impostas pelos órgãos de saúde, Vigilância Sanitária e Segurança.

Leia Também:  Vereador Messias denúncia o descaso do governo com a Clínica do Rim e cobra assinatura de convênio, "pessoas estão morrendo"

O Vice-Governador Major Rocha que faz visitas na regional do Alto Acre participou no final da Reunião e falou dos esforços do Governo do Acre em buscar soluções para o enfrentamento da covid que tem aumentado os casos nos últimos dias.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: Boa parte das autoridades acreanas estão se manifestando apenas a respeito do Coronavírus, o que é de extrema importância, porém há uma outra ameaça à vida dos acreanos que é a dengue, onde o número de casos chega a ser assustador e infelizmente até óbito foi registrado. Dengue Trata-se de uma doença infecciosa causada por um vírus transmitido pelo mosquito Aedes aegypti. Ela não tem tratamento específico, causa sintomas como febre alta e dores no corpo e pode até matar. Sua incidência aumenta no verão, em dias quentes e úmidos.

Acompanhe nossas redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Leia Também:  Querendo se mostrar como fiel escudeiro de Gladson, Moisés Diniz diz que levará a presidente da Câmara a comissão de ética após a parlamentar defender melhorias para a saúde de Brasiléia

Veja o Vídeo Abaixo: Apesar do decreto do governo do estado com relação ao toque de recolher, as pessoas estão se adaptando às mudanças. Só devemos ter cuidado com as fake news para não tomarmos atitudes desnecessárias, devemos sempre nos cuidar contra a covid-19. A covid-19 é uma doença causada pelo coronavírus, denominado SARS-CoV-2, que apresenta um espectro clínico variando de infecções assintomáticas a quadros graves.

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro, e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro, e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro, e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

No governo Gladson Cameli, gestores do hospital de Brasileia estão tentando traficar órgão para a Bolívia, denuncia vereadora Neiva Badotti

Publicados

em

A vereadora do município de Brasileia, Neiva Badotti, fez uma revelação assustadora, na manhã desta terça-feira (16), sobre os gestores que foram nomeados pelo governador Gladson Cameli no Hospital Regional do Alto Acre, localizado no município de Brasileia.

Em tribuna, a parlamentar afirmou e afirma ter prova de que no Hospital tem autoridades de saúde tentando traficar órgão para a Bolívia. Neiva destaca ainda a gravidade que é essa situação e que as autoridades competentes devem intervir.

A vereadora Neiva relata ainda que muitas outras situações graves estão acontecendo naquela regional e que ninguém faz nada. A mesma cita ainda que diante do que vem acontecendo no governo de Gladson Cameli, ele deveria pedir perdão para a população pelos gestores que ele tem colocado naquela regional.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito de Xapuri, Bira Vasconcelos, é condenado pelo Tribunal de Contas a devolver quase R$ 1 milhão aos cofres públicos
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA