RIO BRANCO

Política Destaque

Prefeito Mazinho Serafim transforma o município de Sena Madureira em um Canteiro de obras em alusão ao aniversário da Cidade

Publicados

Política Destaque

Na semana de aniversário do município de Sena Madureira, o prefeito Mazinho Serafim tem transformado a Cidade em um verdadeiro canteiro de obras, prova disso são as pavimentações com Micro-Revestimento das ruas Benjamin Constant, Manoel Firmino Matos e Doutorzinho, ambas localizadas no Bairro Jardim Primavera.

O trabalho é fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal e a Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra). Enquanto a Prefeitura realizou todo o trabalho de Drenagem, recuperação de Base e imprimação, o Governo está executando a pavimentação.

“Quero externar meus agradecimentos ao Governador Gladson Cameli, bem como ao amigo Cirleudo Alencar, gestor da Seinfra, por firmarmos esse convênio que vem gerando bons frutos para a nossa população. Se é pelo bem da minha comunidade, eu sempre estou disposto a firmar parcerias independente de cores partidárias. Afinal, o interesse da nossa população sempre deve está em primeiro lugar”, enfatizou o prefeito.

Nessa primeira etapa, o trabalho de pavimentação também irá ocorrer nas Ruas Didi Moisés e Beija-flor, no bairro Jardim Primavera e na Rua Luíza Costa Figueiredo no bairro Eugênio Areal. Mas a prefeitura de Sena pretende firmar novos convênios para beneficiar moradores de outras ruas e bairros do município.

Leia Também:  Na UPA da Sobral, Deputado Jenilson Leite diz que servidores da Saúde precisam de melhores salários e não de terceirização

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Major Rocha, participou, representando o Governo do Acre, da abertura do Seminário Regional Etnodesenvolvimento e Sustentabilidade, promovido pela Secretaria de Governo da Presidência da República e Fundação Nacional do Índio (Funai). ‌Ofertar aos povos indígenas a oportunidade de decidir o próprio futuro parece simples? Pelo contrário, graças ao massivo discurso de desenvolvimento sustentável que no Acre ganhou novas tonalidades com a “Florestania” dava-se a entender que tudo que era feito pelos governos era decidido pelas comunidades, mas nada passava, segundo eles, de opções diante dos caminhos expostos.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

Deu as costas para Tarauacá: Trabalhadores mostram o drama do acesso a ETA e imploram Gladson por recuperação do ramal, vídeo

Publicados

em

Trabalhadores do DEPASA em Tarauacá, gravaram um vídeo para mostrar o drama para chegar na ETA – Estação de Tratamento de Água da cidade do município de Tarauacá. O Ramal conhecido como Pirajá, está com acesso quase impossível de ser feito por carro e somente com um trator os homens conseguem vencer o lamaçal, para substituir o motor que está quebrado.

No vídeo, um dos trabalhadores mostrou o drama que os mesmos enfrentam para chegar na ETA, o mesmo pede sensibilidade de Gladson Cameli (PP), para que mande fazer reparos no local, pois caso o ramal receba a manutenção que precisa, eles jamais esquecerão o governador.

“Olá governador, isso é nosso ramal de acesso a ETA, Ramal do Pirajá, tenha pena do pessoal de Tarauacá. Estamos levando um motor para trocar em uma retroescavadeira, mande piçarrar”, desabafa o servidor em questão.

Em Tarauacá, as reclamações contra o governo são inúmeras de tudo que é segmento da sociedade, inclusive o hospital geral da cidade estar a meses com o aparelho de raio x quebrado.

Leia Também:  O ano de 2019 quase se foi, mas as tretas e desavenças entre aliados de Gladson Cameli não terão recesso de fim de ano

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA