RIO BRANCO

Política Destaque

Prefeito Mazinho Serafim transforma o município de Sena Madureira em um Canteiro de obras em alusão ao aniversário da Cidade

Publicados

Política Destaque

Na semana de aniversário do município de Sena Madureira, o prefeito Mazinho Serafim tem transformado a Cidade em um verdadeiro canteiro de obras, prova disso são as pavimentações com Micro-Revestimento das ruas Benjamin Constant, Manoel Firmino Matos e Doutorzinho, ambas localizadas no Bairro Jardim Primavera.

O trabalho é fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal e a Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra). Enquanto a Prefeitura realizou todo o trabalho de Drenagem, recuperação de Base e imprimação, o Governo está executando a pavimentação.

“Quero externar meus agradecimentos ao Governador Gladson Cameli, bem como ao amigo Cirleudo Alencar, gestor da Seinfra, por firmarmos esse convênio que vem gerando bons frutos para a nossa população. Se é pelo bem da minha comunidade, eu sempre estou disposto a firmar parcerias independente de cores partidárias. Afinal, o interesse da nossa população sempre deve está em primeiro lugar”, enfatizou o prefeito.

Nessa primeira etapa, o trabalho de pavimentação também irá ocorrer nas Ruas Didi Moisés e Beija-flor, no bairro Jardim Primavera e na Rua Luíza Costa Figueiredo no bairro Eugênio Areal. Mas a prefeitura de Sena pretende firmar novos convênios para beneficiar moradores de outras ruas e bairros do município.

Leia Também:  Leo de Brito questiona política ambiental de Bolsonaro em dia de discurso do presidente na cúpula de líderes sobre o clima

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Major Rocha, participou, representando o Governo do Acre, da abertura do Seminário Regional Etnodesenvolvimento e Sustentabilidade, promovido pela Secretaria de Governo da Presidência da República e Fundação Nacional do Índio (Funai). ‌Ofertar aos povos indígenas a oportunidade de decidir o próprio futuro parece simples? Pelo contrário, graças ao massivo discurso de desenvolvimento sustentável que no Acre ganhou novas tonalidades com a “Florestania” dava-se a entender que tudo que era feito pelos governos era decidido pelas comunidades, mas nada passava, segundo eles, de opções diante dos caminhos expostos.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

Governo compra 400 kg de peixes de frigorifico de Vanda Milani, enquanto o pequeno produtor fica a mercê da própria sorte

Publicados

em

SESACRE compra 400 kg de peixes de frigorifico da deputada Vanda Milan i, para o HOSMAC consumir em novembro – Foto: Reprodução

De sociedade da deputada federal Vanda Milani – PROS e Sylas Pascoal Nogueira, um dos maiores empreendimentos de gêneros alimentícios da região, tem negócios com o governo do estado e fornece peixes e outros itens para unidades de gestão do governo do Acre.

Somente no mês de novembro, o frigorífico da deputada Vanda Milani, forneceu 400 kg de peixes para o Hosmac em Rio Branco.

O atendimento médico no único hospital de psiquiatria do Acre pode até ser ruim, mas pela quantidade de peixes adquiridos, os pacientes e funcionários estão de barriga cheia.

Os 400 kg comprando no mês de novembro, geraram um nota de R$ 9.088,00, quase 10 mil aos cofres do frigopeixe. Pode ser uma compra inexpressiva para uma grande empresa, mas por qual motivo essas aquisições não são feitas de pequenos produtores?

Uma pergunta para o pessoal da secretaria de saúde do governo Gladson Cameli responder.

Leia Também:  Um palanque bem diferente do que foi o que elegeu Gladson Cameli em 2018. O governador terá que começar a montar uma estrutura com outros aliados.

A empresa Frigopeixe Monte Castelo Da Amazônia, que tem a razão social FRIGOPEIXE MONTE CASTELO DA AMAZONIA IMP. E EXP. LTDA, foi fundada em 06/01/2009. A empresa está localizada na Rodovia Ac 40, KM 25, : SENADOR GUIOMARD;, no bairro Zona Rural, em Senador Guiomard-AC.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Não vou munda meu voto, tenho costume de orar com minha palavra, diz vereador Jurandir. O clima na Câmara de Vereadores esquentou, após parte dos servidores da prefeitura de Brasileia tumultuar a sessão e descumprirem o Regimento Interno, por esse motivo, os vereadores chamou a atenção da Presidente da Casa, Arlete Amaral, por conta da sua inércia diante da situação vexatória. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA