Política Destaque
Prefeito Mazinho Serafim transforma o município de Sena Madureira em um Canteiro de obras em alusão ao aniversário da Cidade
Política Destaque
Na semana de aniversário do município de Sena Madureira, o prefeito Mazinho Serafim tem transformado a Cidade em um verdadeiro canteiro de obras, prova disso são as pavimentações com Micro-Revestimento das ruas Benjamin Constant, Manoel Firmino Matos e Doutorzinho, ambas localizadas no Bairro Jardim Primavera.
O trabalho é fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal e a Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra). Enquanto a Prefeitura realizou todo o trabalho de Drenagem, recuperação de Base e imprimação, o Governo está executando a pavimentação.
“Quero externar meus agradecimentos ao Governador Gladson Cameli, bem como ao amigo Cirleudo Alencar, gestor da Seinfra, por firmarmos esse convênio que vem gerando bons frutos para a nossa população. Se é pelo bem da minha comunidade, eu sempre estou disposto a firmar parcerias independente de cores partidárias. Afinal, o interesse da nossa população sempre deve está em primeiro lugar”, enfatizou o prefeito.
Nessa primeira etapa, o trabalho de pavimentação também irá ocorrer nas Ruas Didi Moisés e Beija-flor, no bairro Jardim Primavera e na Rua Luíza Costa Figueiredo no bairro Eugênio Areal. Mas a prefeitura de Sena pretende firmar novos convênios para beneficiar moradores de outras ruas e bairros do município.
E Veja Também no 3 de Julho Notícias
Veja o Vídeo Abaixo: Major Rocha, participou, representando o Governo do Acre, da abertura do Seminário Regional Etnodesenvolvimento e Sustentabilidade, promovido pela Secretaria de Governo da Presidência da República e Fundação Nacional do Índio (Funai). Ofertar aos povos indígenas a oportunidade de decidir o próprio futuro parece simples? Pelo contrário, graças ao massivo discurso de desenvolvimento sustentável que no Acre ganhou novas tonalidades com a “Florestania” dava-se a entender que tudo que era feito pelos governos era decidido pelas comunidades, mas nada passava, segundo eles, de opções diante dos caminhos expostos.
Acompanhe nossas Redes Sociais
Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos
Página Facebook 3 de Julho Notíci
Página do Instagram 3 de Julho Noticias
Veja o Vídeo:
Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe
Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.
Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.
Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

Política Destaque
Vereador Ronaldo Reis denuncia trabalho mal feito pelo governador Gladson Cameli realizado na escola Dom Pedro, na BR-364, em Feijó
A Escola Dom Pedro I localizada no quilômetro cinquenta e sete da BR-364 no município de Feijó, está abandonada pelo governo do estado, diz vereador Ronaldo Reis.
Segundo informações as reformas que foram realizadas foram apenas pra camuflar, já que o trabalho realizado foi mal feito.
“As salas são pequenas e não comporta de maneira adequada a quantidade de alunos. Desde 2020 que encaminhamos ofícios informando que a escola não tem condição de receber alunos, um mês após as reformas, alguns lugares estão caindo, quebrando”. Informou o denunciante ao blog.
Em 2021 uma empresa foi fazer a reforma, mas antes de concluir, fizeram uma pausa para voltar depois, e não voltaram, segundo informações.
“Vem sempre pessoas da secretaria, mas apenas tiraram fotos e vão embora e não resolve nada”. Lamenta uma moradora.
“O ano letivo já deveria ter começado, mas o descaso do poder público com a situação é tão grande, que depois de dois anos e meio sem aula. A evasão, desistência e transferência são vivenciadas todos os dias”. Relata a comunidade escolar.
“Tenho vergonha, como gestor escolar de participar desse descompromisso do poder público molha dentro da escola porque a cobertura foi iniciada, mas não foi terminada, os banheiros não funcionam, não tem banheiros para cadeirante, precisa-se de vigias porque já houve roubo e é perigoso deixar os computadores, impressoras e etc., porteiro, secretaria (o), auxiliar escolar, mais um servente”. Destacou os profissionais em educação da escola.
Desde 2018 que a gestão da escola solicita a organização da energia, pois o transformador é pra escola e outras casas, e até agora nada foi feito.
A própria comunidade começou um abaixo assinado para ver se muda a situação da escola, mais até o momento continuam desamparados pelo governo do estado.
“Esse é o retrato do governo de Gladson Cameli em Feijó, juntamente com o deputado Marcus Cavalcante, já que o núcleo de educação foi entregue a ele para acomodar seus pares, um descaso com a educação.” Destacou o vereador Ronaldo Reis.
-
Política6 dias atrás
“Fernanda, de forma covarde, virou as costas para Betinho e que a prefeita e seu irmão, enriqueceram com essa prefeitura”, diz Rosa
-
TUDO SOBRE POLÍTICA II5 dias atrás
Sérgio Lopes e Mara Rocha assinam Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica no Polo de Epitaciolândia
-
Política4 dias atrás
Atenção TRE!! Apoiador do pré-candidato Tadeu Hassem está fazendo propaganda eleitoral implícita
-
Política Destaque7 dias atrás
Líder comunitário diz que Gladson Cameli abandonou os conjuntos habitacionais de Cruzeiro do Sul