RIO BRANCO

Política Destaque

Por onde anda o Kiefer?? Internauta expões o desleixo da prefeitura com as ruas intrafegáveis de Feijó, veja o vídeo

Publicados

Política Destaque

Os moradores do município de Feijó estão sofrendo com o abandono por parte da prefeitura do Município, isso porque segundo informações, a infraestrutura do município está muito comprometida e o prefeito Kiefer Cavalcante está pouco se importando com as condições que os moradores tem que enfrentar dia-a-dia.

Em se tratando de trechos intrafegáveis, não poderíamos deixar de citar a Rua Francisco Ambrósio Taveira, localizada no bairro Nair Araújo que lamentavelmente não apresenta condições dignas de trafegabilidade para os moradores.

Além da referida rua, outras vias estão comprometida, moradores relatam que o grande número de buracos nas vias públicas já tem causado prejuízos aos moradores.

Vale destacar que a população aparentemente já se arrependeu de apoiar o prefeito do município, Kiefer Cavalcante, que mesmo diante das inúmeras reclamações, o gestor não tomou nenhuma providência para solucionar a problemática.

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Devolva o que não e seu! "Secretário Tadeu Hassem usa o veículo da secretaria de obras como se fosse dele", diz vereador Leomar Barbosa

Propaganda

Política Destaque

Após denúncias de irregularidades, Zeladoria suspende licitação da iluminação pública de Rio Branco

Publicados

em

A Secretaria Municipal de Zeladoria da Cidade – SMZC, publicou no Diário Oficial do Estado – DOE, na edição nº. 13.171, fls. 128, um Aviso de Suspensão da licitação prevista para a iluminação pública.

No Aviso de Suspensão, o secretário municipal, Joabe Lira, não detalhou os motivos da suspensão do processo licitatório. Segundo o comunicado, a suspensão da abertura do certame, foi em virtude de “impugnações ao instrumento convocatório, sem resposta em tempo hábil”.

O objeto da licitação que seria realizada consistia na “contratação de empresa de engenharia especializada na Elaboração de Diagnóstico Energético e Projeto de Luminotécnico para expansão, Eficientização e Modernização de todo Parque de Iluminação Pública no Munícipio de Rio Branco- AC”, diz trecho do comunicado.

Esta semana, o site divulgou a denúncia apresentada pelo vereador Fábio Araújo (PDT) na Câmara de Vereadores. A denúncia tramita no Ministério Público do Acre, onde a Procuradora-Geral de Justiça, Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, em despacho, destacou que “Analisando a documentação coligida, extrai-se que os fatos narrados indicam supostos atos de improbidade e outras irregularidades administrativas perpetradas no âmbito do DIP, e DOP, ambos órgãos integrantes da SMZC”.

Leia Também:  Prefeita Fernanda Hassem vira as costas para ocupantes que tomam a frente da prefeitura em protesto, Pastor Marcelo diz que a prefeita antes da eleição apoiava a invasão

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA