Política Destaque

Pastor Ildson Viana, ferrenho defensor de Bolsonaro e assessor da senadora Mailza Gomes é acusado de assédio sexual durante entrevista de emprego

Publicados

Política Destaque

O diretor da Santa Casa de Misericórdia do Acre, Ildson Viana, pivô de uma denúncia de assédio sexual, está lotado no gabinete da senadora Mailza Gomes com salário de R$ 14.339,83.

Ferrenho defensor de Bolsonaro e dos chamados ‘Bons Costumes’, o Apóstolo que também é advogado polemizou no período mais crítico da Pandemia, quando entrou com diversas ações judiciais para barrar os decretos que proibiram aglomerações, incluindo as Igrejas.

Uma Jovem que ainda não teve o nome revelado, fez um boletim de ocorrência para acusar o pastor e diretor da Santa Casa de Misericórdia de Rio Branco (Acre), de durante uma entrevista de emprego ter lhe pedido uma massagem. O fato foi revelado publicamente pelo internauta Hedislande Gadelha e logo ganhou repercussão em toda imprensa, inclusive o denunciante diz ter sido ameaçado por parte da direção da instituição, através de uma ligação telefônica.

O apóstolo José Ildson Viana Barbosa, integrante da Associação dos Ministros Evangélicos do Acre, a Ameacre, que em agosto de 2020 usava as redes sociais para pedir aos colegas pastores que “não se vendessem para políticos em troca de benefícios pessoais ou pelo rebanho”, parece ter tropeçado no próprio discurso. Com nomeação de auxiliar parlamentar no gabinete da senadora Mailza, ele deveria ter dedicação exclusiva, não poderia exercer outra função.

Leia Também:  Gladson, Petecão e Rocha, caminho sem volta! Aí, sim, tudo é possível. Mas agora é impossível. Cada um escolheu um caminho sem volta

O Pastor José Ildson Viana já foi candidato a vice na chapa de Tião Bocalom nas eleições de 2010, na disputa pelo governo do estado, quando foram derrotados pelo então governador eleito Tião Viana – PT.

Tentamos contato com o Pastor Ildson, mas não obtivemos retorno, até o fechamento da matéria. O gabinete da Senadora Mailza Gomes (PP), ainda não se manifestou sobre o caso.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo: Veja o Vídeo: O Horto Florestal foi fundado como Horto Municipal em 1974 e se caracteriza como um Parque Urbano de 17 hectares de área que se localiza a 5 km do centro da cidade de Rio Branco e às margens do Igarapé São Francisco.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

No governo Gladson Cameli, gestores do hospital de Brasileia estão tentando traficar órgão para a Bolívia, denuncia vereadora Neiva Badotti

Publicados

em

A vereadora do município de Brasileia, Neiva Badotti, fez uma revelação assustadora, na manhã desta terça-feira (16), sobre os gestores que foram nomeados pelo governador Gladson Cameli no Hospital Regional do Alto Acre, localizado no município de Brasileia.

Em tribuna, a parlamentar afirmou e afirma ter prova de que no Hospital tem autoridades de saúde tentando traficar órgão para a Bolívia. Neiva destaca ainda a gravidade que é essa situação e que as autoridades competentes devem intervir.

A vereadora Neiva relata ainda que muitas outras situações graves estão acontecendo naquela regional e que ninguém faz nada. A mesma cita ainda que diante do que vem acontecendo no governo de Gladson Cameli, ele deveria pedir perdão para a população pelos gestores que ele tem colocado naquela regional.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Presidente da Federação dos sindicatos irá protocolar pedido de impeachment de Gladson Cameli
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA