Política Destaque

Palácio Rio Branco tenta atacar Sinteac, para cafuflar a enrolação de três anos de governo com trabalhadores

Publicados

Política Destaque

Assessores do Palácio Rio Branco e alguns veículos de comunicação chapa branca, fazem uma verdadeira ofensiva contra a luta e reivindicação justa dos trabalhadores em educação do Acre, que cobram cumprimento das promessas feitas pelo governador Gladson Cameli (PP).

Depois de três anos sendo enrolados pelo governo, os trabalhadores em educação decidiram radicalizar e ocupar as ruas com greves deflagrada na rede estadual de ensino. Os mesmos ameaçam não iniciar o ano letivo caso o governo não ofereça uma proposta que minimize as humilhações salariais da categoria.

Assustados com tamanha adesão da categoria ao movimento grevista, assessores do Palácio Rio Branco usam meios de comunicações chapa branca, para desqualificar o SINTEAC, e assim tentar desmobilizar o movimento. A estratégia é tentar associar a luta mais que justa da categoria, se fosse uma ação politiqueira da presidente Rosana Nascimento, que por obrigação deve sim estar a frente da briga.

Os professores estão vacinado contra a estratégia do governo, aliás, os interesses não são da Rosana e sim de milhares de trabalhadores em educação, que estão cansados de ser enganados por um governo que não cumpre o que promete.

Leia Também:  Secretário de Finanças de Tião Bocalom contrata empresa de consultoria de Minas Gerais por R$ 3,1 milhões

E Veja Também no 3 de Julho Notícias – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: Os servidores da Educação do estado estão revoltados, com tanto descaso do governo Gladson Cameli com a maior categoria do Acre. Os servidores liderados pelo Sinteac, alegam que o governo descumpriu acordo judicial firmado com a categoria e que só iniciam o ano que vem tiver cumprimento do que foi acordado. Os servidores estiveram mais uma vez na frente da casa Civil e manifestaram sua insatisfação com Gladson Cameli.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Gladson Cameli e assessores estão em Brasília na tentativa de rifar Mailza Gomes de vez do jogo, a estratégia até aqui deu errado

Publicados

em

O governador Gladson Cameli (PP) e vários assessores próximos, estão em Brasília para uma maratona de reuniões e conversas que afunile na formação da chapa majoritária que disputará a reeleição do atual governo.

Acompanhado do deputado estadual José Bestene, do secretário da Casa Civil Jhonatan Donadoni, dos assessores Lívio Veras, Rômulo Grandidier e Alysson Bestene, segundo informações repassada ao portal 3 de Julho, Gladson Cameli tenta chegar a um entendimento com os postulantes a vaga de senado e vice na sua chapa.

A confusão está posta, pois ao menos dois nomes na briga pela vice e três pela pela a vaga de senado.

Rômulo Grandidier e Alysson Bestene duelam ferrenhamente para saber quem agrada mais o governador e assim compor na vice, já Mailza Gomes, Márcia Bittar e Alan Rick, fazem o “Duelo de Titãs” para saber quem será o escolhido na disputa de senado para enfrentar Vanda Milane e o ex-senador Jorge Viana.

Não será fácil fazer o casal Bittar desistir de empurrar Márcia na disputa, por outro lado, Gladson se agrada mais de Alan Rick. Outro obstáculos grande é convencer a senadora Mailza Gomes, que está no mandato e preside o Progressista.

Leia Também:  Vereadores de Epitaciolândia pedem que governo resolva a falta de profissionais no Hospital de Brasileia

A operação tira Mailza não funciona e segundo informações vem deixando Gladson Cameli enfurecido. O clima é de guerra, vai se salvar quem tiver mais poder político e pelo jeito a senadora Mailza Gomes tem de sobra.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA