RIO BRANCO

Política Destaque

Ou pede desculpas ou perde a CEC: Silvio Santos pede desculpas a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri após gravar vídeo fake news contra a gestora

Publicados

Política Destaque

A redação do site 3 de Julho Notícias recebeu a informação de que um dos maiores defensores do governo Gladson, Silvio Oliveira Santos, teria pego um puxão de orelha devido a péssima atitude de ir as redes sociais e atacar de forma inverídica e desnecessária a prefeita de Rio Branco Socorro Neri.

Dias atrás, Silvio gravou e publicou um vídeo onde se aproveitou da situação da polêmicas de possíveis fraudes no concurso da prefeitura realizado pela Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino e Pesquisa e Extensão (FUNDAPE), para tentar atribuir a culpa de possíveis irregularidades à gestora.

Silvio, além de culpar a Prefeita da Capital pelo ocorrido, o assessor do Governo Gladson resolveu proferir mentiras a respeito da prefeita Socorro Nery acusando-a de usar os eventos da prefeitura para criticar o atual governo, acusações esta que não procede onde Silvio faltou com a verdade.

O que diz Silvio no Vídeo

“Olha ai galerinha das redes social, a prefeita Socorro Nery de tanto criticar o nosso governador Gladson Cameli que nas reuniões dela, nas inaugurações e eventos ela só tem uma palavra a dizer que é criticar o governo Gladson, e hoje detectaram fraude no concurso público dela que ela fez da prefeitura. Eu espero que a polícia e a justiça venha investigar de perto quem foi o fraudador do concurso público, é tanto que a prefeita reconheceu que houve fraude e cancelou o concurso público né gente, então fica o alerta aí; Prefeita Socorro abra o olho porque a justiça tá de olho também!!”, disse Silvio Santos no Vídeo.

Leia Também:  Paga os terceirizados Gladson!!! Terceirizados também servem ao estado e merecem receber seus salários

Mas todas essas ofensas são águas passadas, relatos dão conta de que Silvio teria sido intimado para uma conversa com seus superiores, e após este diálogo, o mesmo decidiu por livre e espontânea pressão tomas uma atitude nobre de sua parte e com muita grandeza pediu desculpas a gestora e parabenizou-a pela corretíssima decisão de dar plenos poderes ao Ministério Público para acompanhar a aplicação das provas do concurso da secretaria municipal de educação (SEME).

Silvio Santos agiu de forma correta, da mesma forma que ele gravou um vídeo proferindo fake news sobre a prefeita Socorro, ele teve a grandeza de gravar um outro vídeo parabenizando e pedindo desculpas a gestora da Capital, em Vídeo Silvio afirmou:

“Quero neste momento parabenizar a prefeita Socorro Neri pela a atitude que foi tomada hoje de ir pessoalmente no Ministério Público dando poderes ao Ministério Público para acompanhar de perto novamente a aplicação das provas do concurso da secretaria de educação. Parabéns Prefeita!!! Parabéns a toda a sua equipe, e ao mesmo tempo quero aqui, prefeita, dizer que foi um equívoco aquele vídeo que eu fiz, então eu peço desculpas e parabéns pela atitude!!!”, finalizou Silvio. 

Leia Também:  Por falta de pagamento do governo, vítimas de homicídios estão sendo liberadas sem identificação necropapiloscópica, empresa cobra do governo quase 800 mil de atraso

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

Novo secretário de Gladson Cameli participou dos governos do PT e foi preso na operação G7

Publicados

em

Novo secretário nomeado por Gladson foi um dos envolvidos na operação G7 e sua nomeação foi pedido dos empresários – Foto Reprodução

O Engenheiro Elétrico e empresário Assirbanipal Barbary, foi a mais nova nomeação de Gladson Cameli o “governo de 1 bilhão” (Progressista), que atendeu ao pedido de um grupo de empresários do Estado.

O mesmo irá substituir o ex-secretário Anderson Abreu; tio de Gladson Cameli que foi exonerado, depois de ser um dos alvos da operação Ptolomeu, que investiga possíveis desvios milionários da Educação e Saúde do governo do Acre.

Assur, é bem conhecido, pois também já foi preso e alvo de uma grande operação; o conhecido caso G7, que pautou as páginas policiais em 2013, no primeiro mandato do governador Tião Viana (PT).

Na época o mesmo era diretor da secretaria de desenvolvimento Urbano de Rio Branco e era um dos acusados, de integrar um esquema para fraudar licitações.

Com a chegada de Assirbanipal para a pasta de indústria e comércio, os empresários Acreanos esperam ter mais participação nos negócios e serviços ofertados pelos governo do Acre, já que quase tudo é entregue aos empresários amazonenses.

Leia Também:  Por falta de pagamento do governo, vítimas de homicídios estão sendo liberadas sem identificação necropapiloscópica, empresa cobra do governo quase 800 mil de atraso

A nomeação de Assur está publicada na edição do diário oficial desta quinta-feira (20). Assur já foi secretário adjunto de Gestão Urbana da prefeitura de Rio Branco na administração do petista Marcus Alexandre.

A operação aconteceu em maio de 2013 nos municípios de Tarauacá e na capital Rio Branco, na época foi preso o novo secretário de Gladson Cameli, Assirbanipal Barbary, a operação contou com o apoio de 150 agentes da Polícia Federal e a suspeita é que aproximadamente R$ 4 milhões tenham sido fraudados na época da operação.

Operação G7, da Polícia Federal no dia 10/05/2013, prende secretários e empreiteiros no Acre na época – Foto: Rayssa Natani

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  Márcio Bittar critica decreto de isolamento mais rígido e Jornalista rebate, "Negacionista de Carteirinha que sumiu do Acre durante a Pandemia"

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA