Política Destaque

Os asseclas de Gladson querem arranjar culpados para as irresponsabilidades de Cameli afrente do governo

Publicados

Política Destaque

O vice-governador do estado do Acre, Major Rocha, se manifestou após mais uma manobra dos defensores de Gladson Cameli em atribuir a responsabilidade dos descasos que vem sendo feitos no governo à terceiros, desta vez tentaram jogar a culpa da falta de leitos de UTI e consequentemente óbitos de crianças, no prefeito Bocalom, Petecão e dos irmãos Rocha (como se refere no post.

Não assumir os erros e aprender com eles é um péssimo sinal de que os problemas podem continuar e esta é uma particularidade de Gladson que sempre tenta achar um culpados para os seus desmandos e sua falta de autoridade. Quando se tenta transferir a culpa para outras pessoas a situação fica pior ainda porque beira a ilegalidade, ao crime.

O governador Gladson e seus asseclas deveriam entender os problemas de gestão, assumi-los e, sobretudo, lutar para mudar e ofertar para a sociedade soluções, melhorias ao invés de desculpas esfarrapadas ou, o que é pior, a transferência da responsabilidade.

Rocha enfatiza ainda a declaração do próprio governador que afirmou que seus secretários não lhe obedecem, ou seja, assumiu que não manda no seu próprio Governo, mas é ele o responsável pela falta de leitos de UTIs no Acre.

Leia Também:  Aos trancos e barrancos e quase sem nada no governo Cameli, MDB se mantém na base pelos cargos de Flaviano Melo

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Quase chorando em grupo de whatsapp, Gladson pede para aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando

Publicados

em

Em se tratando de Marcia Bittar, é problema na certa! Prova disso é a insatisfação do grupo do governador, que se dividiu após Gladson aceitar Marcia como sua vice, ocasião em quê, a angústia e desespero está tomando conta do despreparado governador do Acre que vem tendo muitos problemas por ter aceitado a referida senhora de goela abaixo.

Em um grupo de whatsapp dos aliados do Governador Cameli, denominado de “Primeiro Turno”, diante de tantas críticas, Gladson apelou e publicou uma mensagem nada agradável onde em tom de lamentações pede para que aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando e pede união.

Na mensagem, Gladson ainda garante que até o último dia de seu mandato como governador, todos estarão seguro; difícil de se acreditar pois o que Cameli diz, não se escreve.

“Amigos vcs parem de qualquer opinião sobre vice pq isso está me prejudicando por favor se concentrar em fazer um trabalho de unir todo mundo. Depois não chorem o leite derramando, garanto que até 31 de dezembro todos estão seguro. Pergunta: Querem mais 4 anos? Se sim vamos agir”.

Leia Também:  Com o funcionamento do acelerador linear, 457 pacientes devem receber tratamento de radioterapia no Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA