RIO BRANCO

Política Destaque

“O prefeito Isaac Piyãko não serve nem para administrar um boteco de cachaça, muito menos uma prefeitura”, diz vereador Atilon Pinheiro ao denunciar a situação da única quadra do município

Publicados

Política Destaque

O vereador de Marechal Thaumaturgo, Atilon Pinheiro, procurou a redação do site 3 de Julho Notícias para denunciar o caos da única quadra de esportes cuja responsabilidade é da Prefeitura do município.

Atualmente a quadra encontra-se em total abandono, em péssimas condições de uso, devido a falta de manutenção por parte da atual gestão do PSD do Isaac Piyãko, que tem como líder um dos piores prefeitos que já passou na prefeitura de Marechal Thaumaturgo. Diz vereador

O município conta com apenas duas quadras de esporte, uma de responsabilidade do governo do estado e a outra cuja responsabilidade é da prefeitura, mas o fato de apenas uma quadra ser da prefeitura, o poder público municipal resolveu abandonar o espaço.

O vereador falou à redação do 3 de Julho que as escolas da rede municipal precisam da quadra de esportes para praticar as aulas de educação física, mas tiveram que encontrar outro lugar para poder realizar, tudo isso devido a administração não tem capacidade de reforma a única quadra que existe no município, concluiu o vereador que ainda destacou que o prefeito Isaac Piyãko não serve nem para administrar um boteco de cachaça.

Leia Também:  Atenção TCE e Ministério Público!! Cadê a transparência da Câmara de Rodrigues Alves?? Presidente Neto do Jamilson, mal começou o mandato e já esconde a transparência da Casa do Povo

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

Vídeo: Seguranças de Gladson Cameli, tentam levar cartazes do movimento do cadastro de reserva da Polícia Civil

Publicados

em

Integrantes do cadastro de reserva da Polícia Civil do Acre, resolveram radicalizar contra a inércia do governo Gladson Cameli (PP), que prometeu contratar todos os aprovados do último concurso e não cumpriu até aqui com a palavra dada aos jovens aprovados.

Um dos jovens resolveu manifestar de maneira diferente, se acorrentando no Monumento em frente ao Palácio do governo, ficando durante todo dia de terça (1) e cercado de faixas e cartazes criticando as promessas de Gladson.

Incomodados com as frases escritas, três seguranças do governo que estavam no Palácio Rio Branco resolveram pegar alguns dos cartazes e tentar esconder em um bagageiro de veículo da segurança palaciana, que estava estacionado ao lado do palácio Rio Branco.

Tão logo os manifestantes avistaram os mesmos colocando as faixas no porta malas, correram lá e pediram imediatamente de volta. Os seguranças não esboçaram reação, pois um dos membros estava filmando tudo e eles de imediato entregaram tudo.

Veja o vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado Leo de Brito está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição. A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC).

Leia Também:  SINSPJAC finaliza repasses as comarcas e projeta um 2021 de conquistas

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA