RIO BRANCO

Política Destaque

“O meu compromisso é com a população de Jordão”, diz Naudo em nota ao presidente do PT, Cesário Campelo

Publicados

Política Destaque

O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro (PDT), rechaçou as ilações do presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Cesário Campelo Braga, que de forma desrespeitosa, disse no programa Conversa com o Dê Dias, na Rádio Jordão FM Cultural, na noite de segunda-feira (18), que a cidade de Jordão não tem prefeito, nem os vereadores trabalham.

Ribeiro destaca que defende a liberdade de expressão, mas que atitudes desrespeitosas serão repudiadas. “Inicialmente, destaco que sou um defensor da liberdade de expressão e do respeito à democracia, mas que atitudes como esta merecem o nosso repúdio público, o que faço nos seguintes termos:

É bom que se diga que não tenho ainda 1 (um) ano de mandato público, e que ao entrar na prefeitura, deparei-me com uma enorme desordem e má-gestão, digo isto, pois, nesses 9 meses e alguns dias, descobrimos que o município têm milhões em dívidas deixadas por gestões anteriores, que não se preocuparam devidamente com a gestão do município e com a população”, rebate o prefeito.

O prefeito lembra o petista que seu compromisso é com a população, mas que devido a herança de mais de trinta milhões deixada pelos companheiros de legenda de Cesário, tem sido bastante desafiador. “Como dito em campanha, o meu compromisso é gerir bem o município, melhorar sua infraestrutura e a vida da população em geral. O que vem sendo desafiador diante das dificuldades que outrora citei, mas em vez de nada fazer e deixar a dívida aumentar, como já fizeram, estou tendo uma atitude diferente, olhando para um futuro mais próspero para a nossa população que tanto merece”.

Leia Também:  Exclusivo: Deputado Leo de Brito pede extinção de auxílio de saúde e alimentação para parlamentares

O chefe do executivo municipal afirma que seu compromisso é com os seus conterrâneos e com o Município de Jordão, e não com a pessoas que estiveram no poder e nada fizeram. “Nossa gestão vem adotando uma série de medidas para fortalecer o município e o retirar de um buraco de dívidas, o que poderia citar aqui, mas farei em momento oportuno, o que tenho a dizer: é que meu compromisso é com a população e o Município de Jordão, e não com pessoas que atiram pedras e quando tiveram a oportunidade de algo fazer, nada fizeram”, afirma.

Naudo afirma ainda que deixará uma herança de prosperidade. “Jordão tem prefeito sim! E o meu compromisso será em deixar uma herança de prosperidade para o nosso povo de Jordão, e não um legado de dívidas para nossa gente”, concluiu.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Leia Também:  Deputada Maria Antônia e Presidente do PROS, Dêda, recebem a visita do governador Gladson Cameli em sua residência

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Após denúncias de irregularidades, Zeladoria suspende licitação da iluminação pública de Rio Branco

Publicados

em

A Secretaria Municipal de Zeladoria da Cidade – SMZC, publicou no Diário Oficial do Estado – DOE, na edição nº. 13.171, fls. 128, um Aviso de Suspensão da licitação prevista para a iluminação pública.

No Aviso de Suspensão, o secretário municipal, Joabe Lira, não detalhou os motivos da suspensão do processo licitatório. Segundo o comunicado, a suspensão da abertura do certame, foi em virtude de “impugnações ao instrumento convocatório, sem resposta em tempo hábil”.

O objeto da licitação que seria realizada consistia na “contratação de empresa de engenharia especializada na Elaboração de Diagnóstico Energético e Projeto de Luminotécnico para expansão, Eficientização e Modernização de todo Parque de Iluminação Pública no Munícipio de Rio Branco- AC”, diz trecho do comunicado.

Esta semana, o site divulgou a denúncia apresentada pelo vereador Fábio Araújo (PDT) na Câmara de Vereadores. A denúncia tramita no Ministério Público do Acre, onde a Procuradora-Geral de Justiça, Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, em despacho, destacou que “Analisando a documentação coligida, extrai-se que os fatos narrados indicam supostos atos de improbidade e outras irregularidades administrativas perpetradas no âmbito do DIP, e DOP, ambos órgãos integrantes da SMZC”.

Leia Também:  Vídeo: Com o seguro atrasado, helicóptero do governo pousa no meio da rua, e sem sinalização, caminhão colide contra a aeronave

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA