Política Destaque

“O governador Gladson Cameli, a secretária Paula Mariano e a Adriana Lobão, na minha opinião, são assassinos” desabafa Joelma na Aleac

Publicados

Política Destaque

O Governador Gladson Cameli diz que dinheiro tem o que falta é gestão, quem não lembra? – Foto: Diego Gurgel / Secom

Os deputados estaduais receberam um grupo de mães, que perderam os seus filhos por conta do agravamento da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) e a falta de assistência necessária, na Sede da Assembleia Legislativa do Estado do Acre, onde na oportunidade passaram a palavra para Joelma Dantas, mãe do menino Théo.

Joelma fez um desabafo contando o que viveu dentro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Pronto Socorro) destacando o esforço da equipes de saúde daquela Unidade Hospitalar que mesmo sobrecarregadas lutaram até o fim para salvar não só Théo, mas também as demais crianças que deram entrada no Hospital, mas infelizmente não resistiram.

Em seu desabafo, Joelma destacou ainda as dificuldades que teve devido a falta de medicamentos considerados essenciais para o tratamento dos pacientes infantis acometidos pela SRAG, dentre eles, dipirona venosa, aerolin, sulfato de magnésio e outros, o pior de tudo era que a secretária de Saúde, Paula Mariano, é conhecedora da situação e nada fez.

Leia Também:  Assis Brasil sofre com a falta D’agua e Vereadora Toinha Cavalcante mobiliza moradores para cobrar providências do Depasa

A mãe do menino Théo chegou a mandar mensagem para o governador; para a secretária Paula e para a secretária adjunta Adriana Lobão, suplicando por uma vaga de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas ninguém fez nada e a criança foi a óbito. Por esse motivo Joelma deixou claro que na opinião dela, tanto o governador como as secretárias Paula e Adriana são assassinos.

Após a perda do filho, Joelma não hesitou em expor sua indignação e levar ao conhecimento do público o descaso da gestão do governo de Gladson Cameli com a saúde, e por conta disso, tem sido alvo de muitas críticas por parte dos asseclas de Gladson e sua gestão que afirmam sem o mínimo de respeito que Joelma está se aproveitando da morte do filho para fazer politicagem, mas mesmo assim, Dantas não baixou a cabeça e segue se manifestando para que o governo faça um trabalho mais humanizado.

“Tem que politizar o assunto sim, porque quem resolve os problemas da sociedade é a política! O Áudio da diretora do PS desesperada avisando do caos é triste; O alerta feto pela a FIOCRUZ dizendo que poderíamos ter uma crise respiratória foi ignorado; O desmonte da estrutura do INTO sem levar os equipamentos para o PS merece explicação; Olha, inadmissível aceitar que falta álcool 70 e dipirona no maior hospital de urgência e emergência do Acre!”, concluiu.

Leia Também:  Gladson está dando rasteira em Bittar, senador se vinga e não convida Cameli para evento com Flávio Bolsonaro no Acre

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Quase chorando em grupo de whatsapp, Gladson pede para aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando

Publicados

em

Em se tratando de Marcia Bittar, é problema na certa! Prova disso é a insatisfação do grupo do governador, que se dividiu após Gladson aceitar Marcia como sua vice, ocasião em quê, a angústia e desespero está tomando conta do despreparado governador do Acre que vem tendo muitos problemas por ter aceitado a referida senhora de goela abaixo.

Em um grupo de whatsapp dos aliados do Governador Cameli, denominado de “Primeiro Turno”, diante de tantas críticas, Gladson apelou e publicou uma mensagem nada agradável onde em tom de lamentações pede para que aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando e pede união.

Na mensagem, Gladson ainda garante que até o último dia de seu mandato como governador, todos estarão seguro; difícil de se acreditar pois o que Cameli diz, não se escreve.

“Amigos vcs parem de qualquer opinião sobre vice pq isso está me prejudicando por favor se concentrar em fazer um trabalho de unir todo mundo. Depois não chorem o leite derramando, garanto que até 31 de dezembro todos estão seguro. Pergunta: Querem mais 4 anos? Se sim vamos agir”.

Leia Também:  Em vídeo, ex-vereador de Plácido de Castro mostra negligência de Gladson Cameli com a BR-475

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA