RIO BRANCO

Política Destaque

O delegado tá caladinho!! Coordenador do Caps de Epitaciolândia é acusado de usar pacientes com deficiência mental para lavar seu veículo na Unidade

Publicados

Política Destaque

Foi enviado a redação do site 3 de Julho Notícias uma denúncia a respeito do Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) do município de Epitaciolândia, onde de acordo com a denúncia, o Coordenador da Unidade identificado como Raimundo de Oliveira, mais conhecido Raimundinho Psicólogo.

Este, estaria fazendo com que os pacientes com transtornos mentais graves e persistentes, inclusive aqueles que fazem uso de substâncias psicoativas, lavasse seu veículo nas dependências do Centro Psicossocial.

De acordo com a denúncia, esta não é a primeira vez que essa prática acontece, mas não se sabe se a prefeitura ou mesmo o Prefeito Sérgio Lopes tem conhecimento desta situação, mas desde já nós tornamos público este fato para que os órgãos responsáveis tome providências quanto a esta situação.

Diante deste absurdo, pedimos que os responsáveis tome providências quanto a este abuso, pois os pacientes não estão naquela Unidade para servir o Coordenador, mas sim procurando ajuda para tratar de seus problemas, mas infelizmente não é só isto que está acontecendo.

Leia Também:  Prefeitura de Rodrigues Alves vai recebe mais de R$ 140 mil para distribuir a trabalhadores da cultura pela Lei Aldir Blanc

Ouça o áudio l:

Ouça o áudio ll:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Após os deputados Manoel Moraes e o líder do governo Pedro Longo saírem em defesa da Energisa, o deputado Roberto Duarte rasgou o verbo ao afirmar que teria vergonha de afirmar o que ambos os deputados disseram para defender uma empresa e não os interesses da população acreana.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

Após denúncias de irregularidades, Zeladoria suspende licitação da iluminação pública de Rio Branco

Publicados

em

A Secretaria Municipal de Zeladoria da Cidade – SMZC, publicou no Diário Oficial do Estado – DOE, na edição nº. 13.171, fls. 128, um Aviso de Suspensão da licitação prevista para a iluminação pública.

No Aviso de Suspensão, o secretário municipal, Joabe Lira, não detalhou os motivos da suspensão do processo licitatório. Segundo o comunicado, a suspensão da abertura do certame, foi em virtude de “impugnações ao instrumento convocatório, sem resposta em tempo hábil”.

O objeto da licitação que seria realizada consistia na “contratação de empresa de engenharia especializada na Elaboração de Diagnóstico Energético e Projeto de Luminotécnico para expansão, Eficientização e Modernização de todo Parque de Iluminação Pública no Munícipio de Rio Branco- AC”, diz trecho do comunicado.

Esta semana, o site divulgou a denúncia apresentada pelo vereador Fábio Araújo (PDT) na Câmara de Vereadores. A denúncia tramita no Ministério Público do Acre, onde a Procuradora-Geral de Justiça, Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, em despacho, destacou que “Analisando a documentação coligida, extrai-se que os fatos narrados indicam supostos atos de improbidade e outras irregularidades administrativas perpetradas no âmbito do DIP, e DOP, ambos órgãos integrantes da SMZC”.

Leia Também:  Governador Gladson entregou de mão beijada "todos" os cargos do Núcleo de Educação de Sena Madureira para o ex-prefeito ficha suja Nilson Areal, diz Servidor

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA