Política Destaque
O barco tá afundando: Gladson Cameli irá terminar esse mandato como o pior governador da história do Acre
Política Destaque
Quando o barco está afundando, os ratos são os primeiros a deixar o navio – Arte Alemão Monteiro / 3 de Julho
Gladson Cameli irá terminar esse mandato como o pior governador da história do Acre. Está sendo investigado por corrupção, por chefiar uma organização criminosa junto com sua família.
Ele enganou os trabalhadores da educação, saúde e segurança! Não tem obras importantes para o estado, não construiu uma única casa para a população, abandonou os trabalhadores rurais e precarizou os serviços públicos de hospitais, distribuição de água, assistência técnica rural, etc.
Além de danças e mentir, se não for preso ou afastado, Gladson Cameli não tem nada para apresentar a população em sua possível candidatura à reeleição. O grupo de políticos que lhe elegeu em 2018 e que junto com eles saquearam os cofres públicos e destruíram o governo do estado lhe abandona e se apresentam como alternativa para a população.
São tudo farinha do mesmo saco, abutres, ratos do poder que rapinaram o governo e que fartos, abandonam o navio levando tudo que conseguiram roubar para se apresentarem como santos.
Os poucos que permanecerem são tão ou mais canalhas que os ratos, pois se jugam mais espertos e querem se aproveitarem para saquear o pouco que sobrou da estrutura do poder para viabilizarem seus projetos de candidaturas pessoais ou familiares, no intuito de permanecer em mandatos chantageando e roubando da população. Serão os últimos a sair do navio enquanto o capitão afunda com ele.
E Veja Também no 3 de Julho – Acre 24 Horas
Veja o Vídeo Abaixo: O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre, SINTEAC vem a público, REPUDIAR a fala nojenta e desrespeitosa da senhora Márcia Bittar, pré-candidata a senadora da república. Na ocasião, a mesma em um canal de televisão em Cruzeiro do Sul, afirma que: “Os professores em sala de aula ensinavam aos filhos fazerem sexo com os pais”.
Acompanhe nossas Redes Sociais
Twitter: 3 de Julho Notícias
Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos
Página: Facebook 3 de Julho Notíci
Portal: 3dejulho.com.br Rio de Janeiro
Página do Instagram: 3 de Julho Noticias
Veja o Vídeo:
Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe
Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.
Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.
Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

Política Destaque
Governo determina que as máquinas sejam retiradas de Epitaciolândia, moradores não deixam e funcionários saem levando só as chaves
Governador Gladson Cameli ordena ao DERACRE a retirada imediata do maquinário que estavam no município de Epitaciolândia – Foto:
Gladson Cameli parece que está brincando de ser governador, pois a instabilidade nas decisões governamentais vem causando transtornos a população acreana. Prova disso é que após o maquinário do Departamento de Estradas de Rodagens do Acre (Deracre) ser levados para o município de Epitaciolândia, com a permissão no governador segundo informações, agora, Gladson (que é conhecido por não cumprir sua palavra) mudou de ideia e determinou que as máquinas fossem retirados do município por pura vaidade politica e deixa comunidades rurais a mercê, uma vez que a prefeitura depende desses maquinário para abertura e melhorias de ramais.
De acordo com denúncias dos moradores de Epitaciolândia, por volta de 12:00 horas, servidores do governo, por determinação do governador, chegaram no local para retirar as máquinas do município, mas houve resistência por parte da população para que o maquinário não fosse retirado, em virtude desta situação, os servidores não retiraram as máquinas, mas saíram levando as chaves de todo o maquinário para que não sejam usados.
O fato das máquinas do DERACRE estarem no município de Epitaciolândia é que no dia 26 de Junho de 2021, o Governador Gladson assinou um convênio com as prefeituras da região do Alto Acre para a implementação do programa Ramais Acre, e agora chegou a vez de Epitaciolândia ser contemplada, mas segundo informações, por motivos políticos, Gladson resolveu descumprir o convênio celebrado anteriormente, comprometendo o direito de ir e vir do produtores rurais do referido município.
A população de Epitaciolândia agora irá pagar um preço muito alto por ter um governador que não tem palavra, falta com a verdade corriqueiramente e não cumpre com os compromissos governamentais como é o caso do convênio que ele resolveu descumprir pelo fato de estar preocupado somente com a sua reeleição, embora que isso cause prejuízos para a população.
O programa Ramais Acre visa a abertura e recuperação de estradas vicinais (ramais e estradas municipais), que pretende criar condições necessárias para o fortalecimento e consolidação do agronegócio como nova alternativa de desenvolvimento econômico e social, mas com essa decisão do governador Gladson em retirar o maquinário do DERACRE, derruba o discurso fajuto de Cameli sobre o fortalecimento do agronegócio.
A redação do jornal 3 de Julho Notícias tentou contato com a assessoria de comunicação do Governo, mas até a publicação desta matéria não obtivemos êxito, desde já o espaço fica aberto caso os mencionados queiram fazer algum esclarecimento a respeito do assunto.
-
Política Destaque6 dias atrás
Enquanto Cameli só pensa em sua reeleição, início do ano letivo é adiado na zona rural por falta de transporte
-
Política5 dias atrás
Tadeu Hassem rouba a cena com direito a giro da munheca, massagem na pança e dança sexual no casamento de Nandinha
-
Concurso6 dias atrás
Inscrições aberta: Sai edital do concurso do Ministério Público do Pará para 169 vagas de até R$ 4.456,79
-
TUDO SOBRE POLÍTICA II7 dias atrás
Prefeitura de Cruzeiro do Sul celebra o Dia Nacional de Conscientização e Enfrentamento à Fibromialgia