Política Destaque

O barco tá afundando: Gladson Cameli irá terminar esse mandato como o pior governador da história do Acre

Publicados

Política Destaque

Quando o barco está afundando, os ratos são os primeiros a deixar o navio – Arte Alemão Monteiro / 3 de Julho

Gladson Cameli irá terminar esse mandato como o pior governador da história do Acre. Está sendo investigado por corrupção, por chefiar uma organização criminosa junto com sua família.

Ele enganou os trabalhadores da educação, saúde e segurança! Não tem obras importantes para o estado, não construiu uma única casa para a população, abandonou os trabalhadores rurais e precarizou os serviços públicos de hospitais, distribuição de água, assistência técnica rural, etc.

Além de danças e mentir, se não for preso ou afastado, Gladson Cameli não tem nada para apresentar a população em sua possível candidatura à reeleição. O grupo de políticos que lhe elegeu em 2018 e que junto com eles saquearam os cofres públicos e destruíram o governo do estado lhe abandona e se apresentam como alternativa para a população.

São tudo farinha do mesmo saco, abutres, ratos do poder que rapinaram o governo e que fartos, abandonam o navio levando tudo que conseguiram roubar para se apresentarem como santos.

Leia Também:  No governo, há indícios de corrupção na verba do SUS. Drª. Paula só contrata quem ela quer, diz internauta

Os poucos que permanecerem são tão ou mais canalhas que os ratos, pois se jugam mais espertos e querem se aproveitarem para saquear o pouco que sobrou da estrutura do poder para viabilizarem seus projetos de candidaturas pessoais ou familiares, no intuito de permanecer em mandatos chantageando e roubando da população. Serão os últimos a sair do navio enquanto o capitão afunda com ele.

E Veja Também no 3 de Julho – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre, SINTEAC vem a público, REPUDIAR a fala nojenta e desrespeitosa da senhora Márcia Bittar, pré-candidata a senadora da república. Na ocasião, a mesma em um canal de televisão em Cruzeiro do Sul, afirma que: “Os professores em sala de aula ensinavam aos filhos fazerem sexo com os pais”.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página: Facebook 3 de Julho Notíci

Portal: 3dejulho.com.br Rio de Janeiro

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Leia Também:  Há quase três anos no governo, Gladson Cameli ainda não cumpriu sua promessa de campanha

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Governo determina que as máquinas sejam retiradas de Epitaciolândia, moradores não deixam e funcionários saem levando só as chaves

Publicados

em

Governador Gladson Cameli ordena ao DERACRE a retirada imediata do maquinário que estavam no município de Epitaciolândia – Foto: 

Gladson Cameli parece que está brincando de ser governador, pois a instabilidade nas decisões governamentais vem causando transtornos a população acreana. Prova disso é que após o maquinário do Departamento de Estradas de Rodagens do Acre (Deracre) ser levados para o município de Epitaciolândia, com a permissão no governador segundo informações, agora, Gladson (que é conhecido por não cumprir sua palavra) mudou de ideia e determinou que as máquinas fossem retirados do município por pura vaidade politica e deixa comunidades rurais a mercê, uma vez que a prefeitura depende desses maquinário para abertura e melhorias de ramais.

De acordo com denúncias dos moradores de Epitaciolândia, por volta de 12:00 horas, servidores do governo, por determinação do governador, chegaram no local para retirar as máquinas do município, mas houve resistência por parte da população para que o maquinário não fosse retirado, em virtude desta situação, os servidores não retiraram as máquinas, mas saíram levando as chaves de todo o maquinário para que não sejam usados.

Leia Também:  Gladson transfere o procurador, João Paulo Setti, para Brasília que vai integrar a Procuradoria Regional no DF

O fato das máquinas do DERACRE estarem no município de Epitaciolândia é que no dia 26 de Junho de 2021, o Governador Gladson assinou um convênio com as prefeituras da região do Alto Acre para a implementação do programa Ramais Acre, e agora chegou a vez de Epitaciolândia ser contemplada, mas segundo informações, por motivos políticos, Gladson resolveu descumprir o convênio celebrado anteriormente, comprometendo o direito de ir e vir do produtores rurais do referido município.

A população de Epitaciolândia agora irá pagar um preço muito alto por ter um governador que não tem palavra, falta com a verdade corriqueiramente e não cumpre com os compromissos governamentais como é o caso do convênio que ele resolveu descumprir pelo fato de estar preocupado somente com a sua reeleição, embora que isso cause prejuízos para a população.

O programa Ramais Acre visa a abertura e recuperação de estradas vicinais (ramais e estradas municipais), que pretende criar condições necessárias para o fortalecimento e consolidação do agronegócio como nova alternativa de desenvolvimento econômico e social, mas com essa decisão do governador Gladson em retirar o maquinário do DERACRE, derruba o discurso fajuto de Cameli sobre o fortalecimento do agronegócio.

Leia Também:  Mesmo sem ajuda do Governo, prefeitura de Rio Branco se vira na recuperação de ramais da capital

A redação do jornal 3 de Julho Notícias tentou contato com a assessoria de comunicação do Governo, mas até a publicação desta matéria não obtivemos êxito, desde já o espaço fica aberto caso os mencionados queiram fazer algum esclarecimento a respeito do assunto.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA