Política Destaque

No governo Gladson Cameli, as coisas estão fora de ordem quando se trata do ICMS, diz ativista político Francisco Panthio

Publicados

Política Destaque

Enquanto os comerciantes tem um aumento no ICMS da farinha, Gladson reduz em 80% o ICMS do gado – Foto: Reprodução

Todos sabem que no governo de Gladson Cameli, as coisas estão fora de ordem, principalmente quando o governo resolve aumentar o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para os comerciantes que compram e revendem a farinha e reduzir em 80% o ICMS para gados que são levados para fora do Acre, mais precisamente para Roraima, Rondônia e Amazonas.

Diante dessa medida, o ativista político e líder de movimento social, Francisco Panthio, gravou um vídeo para falar a respeito das consequências dessas medidas tomadas pelo governador e o impacto negativo que elas podem causar.

Para a surpresa de muitos, ainda tem aqueles que não criam nada e estão comemorando essa redução, mal sabem eles que com essa redução em 80% sob a exportação da carne vai diminuir a arrecadação do Estado e aumentar significativamente o lucro dos grandes pecuaristas, e o pior de tudo é que com essa redução no ICMS da carne, o governador não anunciou nenhuma medida para diminuir o preço da carne local, pelo contrário, a previsão é de mais aumento.

Leia Também:  Saída de Gladson Cameli do Progressista deve comprometer reeleição de pelo menos 5 prefeitos do Acre

Panthio também falou sobre aqueles que aplaudam situação como esta, e a inércia do governo em anunciar medidas que favoreçam a população de baixa renda. Com a redução em 80% no ICMS do gado, tudo que os pecuaristas querem é exportar a maior quantidade possível, e comercializar a carne no Acre não vai dar o lucro que eles esperam.

Esse tipo de medida tem que vir acompanhada de um plano, um bom exemplo que temos foi quando o governo diminuiu o ICMS do Querosene da aviação para 3%, e ao invés das companhias aéreas baratear os custos das passagens, fizeram foi aumentar.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: Os servidores da Educação do estado estão revoltados, com tanto descaso do governo Gladson Cameli com a maior categoria do Acre. Os servidores liderados pelo Sinteac, alegam que o governo descumpriu acordo judicial firmado com a categoria e que só iniciam o ano que vem tiver cumprimento do que foi acordado. Os servidores estiveram mais uma vez na frente da casa Civil e manifestaram sua insatisfação com Gladson Cameli.

Leia Também:  MPF de olho em Bittar: Sindicalista Issac Ronaltti denuncia no Ministério Público Federal, emenda de R$ 126 Milhões destinada pelo senador a Santa Casa de Misericórdia

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

No governo Gladson Cameli, gestores do hospital de Brasileia estão tentando traficar órgão para a Bolívia, denuncia vereadora Neiva Badotti

Publicados

em

A vereadora do município de Brasileia, Neiva Badotti, fez uma revelação assustadora, na manhã desta terça-feira (16), sobre os gestores que foram nomeados pelo governador Gladson Cameli no Hospital Regional do Alto Acre, localizado no município de Brasileia.

Em tribuna, a parlamentar afirmou e afirma ter prova de que no Hospital tem autoridades de saúde tentando traficar órgão para a Bolívia. Neiva destaca ainda a gravidade que é essa situação e que as autoridades competentes devem intervir.

A vereadora Neiva relata ainda que muitas outras situações graves estão acontecendo naquela regional e que ninguém faz nada. A mesma cita ainda que diante do que vem acontecendo no governo de Gladson Cameli, ele deveria pedir perdão para a população pelos gestores que ele tem colocado naquela regional.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Empresa da família Gladson Cameli é acusada de desviar água do Depasa para abastecer seus tanques
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA