RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

Política Destaque

Mutirão oftalmológico, viabilizado pela deputada Maria Antônia, fez retornar o sumido Tadeu Hassem que teria abandonado seus eleitores

Publicados

Política Destaque

Há quem diga que o mutirão oftalmológico viabilizado pela deputada estadual Maria Antônia, em parceria com outras instituições, tremeu as bases na região do Alto Acre, fazendo retornar até quem já teria abandonado seus eleitores, como é o caso do deputado estadual Tadeu Hassem, que sequer atende seus eleitores.

Todos são conhecedores que ao longo de seus mandatos, a deputada estadual Maria Antônia, tem se dedicado em melhorar cada vez mais a saúde pública do estado do Acre, em especial no município de Brasileia, sua cidade natal. Maria Antônia, enquanto parlamentar, tem cumprido seu ofício, fazendo além das suas obrigações o que não se vê com frequência por outros pares.

Ao longo dos anos, a região do Alto Acre, em especial o município de Brasileia, teve uma boa representatividade por parte dos deputados estaduais que atuaram no passado para fazer história no futuro. Nomes como: Delorgem Campos, Astério Moreira, Leila Galvão, ex-deputado federal Zico Bronzeado e agora a Maria Antônia fizeram e fazem a diferença quando o assunto é política.

Leia Também:  Após denúncias de irregularidades, Zeladoria suspende licitação da iluminação pública de Rio Branco

Esses cumpriram seus ofícios e acima de tudo, não deixaram o poder subir a cabeça, permanecendo firmes com suas bases eleitorais, diferentemente do deputado Tadeu Hassem que apesar de estar no seu terceiro ano de mandato a única coisa que conseguiu com maestria foi um alto índice de rejeição.

As reclamações são unânimes: o deputado Tadeu, sumiu! Não visita, não atende o telefone e muito menos realiza ações que levam benefícios para a população, como faz a deputada Maria Antônia. Muitos alegam que o parlamentar só teve uma boa avaliação no início porque se escorou na gestão de sua irmã, a ex-prefeita Fernanda Hassem que desempenhou uma boa gestão e conseguiu elevar o nome de Tadeu, enquanto deputado.

O deputado estadual, Tadeu Hassem, conseguiu ainda colecionar inúmeras reclamações por não cumprir suas promessas e muito menos honrar seus compromissos junto aos seus eleitores, fator este que tem manchado a sua imagem e colocado em cheque o valor de sua palavra.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Parece piada: Bocalom continua promentendo o que não cumpriu e diz que 1001 dignidades é um projeto de referência mundial

Publicados

em

Mesmo sem ter levantado nenhuma das 1001 casas prometidas no segundo ano do primeiro mandato, o prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (PL), segue a saga de bater o recorde e levantar 1001 casas em um dia; como ele mesmo prometeu.

Durante entrevista ao PodCast Em Cena, apresentado pelo jornalista Everton Damasceno, Bocalom falou sobre vários assuntos e voltou a dizer que o projeto das 1001 casas estão à todo vapor.

Falou que recebe bastante doações de madeira do ICMBIO/IBAMA e que a marcenaria está trabalhando para concluir a montagem dos protótipos.

“Nosso projeto está avançando e queremos entregar até o final deste ano as casas, que irão mudar a realidade de muitas famílias”, disse o prefeito Bocalom.

Bocalom criticou a oposição e disse que ele está fazendo o que nunca foi feito e por isso os adversários piram.

“Estamos fazendo o que eles nunca fizeram, a oposição pira. Esse projeto das 1001 dignidades é elogiado por todo mundo, a Petrobrás esteve lá visitando e ficaram impressionado com modelo que estamos adorando para aproveitar as madeiras descartadas, esse projeto pioneiro, não temos nada desse tipo no mundo”, finalizou empolgado o Prefeito.

Leia Também:  Após denúncias de irregularidades, Zeladoria suspende licitação da iluminação pública de Rio Branco

Bocalom que é bolsonarista da ala mais extrema, não recebeu recursos para construir nenhuma casa no governo anterior, já em menos de dois anos do governo Lula, Rio Branco já foi contemplada com mais de 1 mil casas do programa “Minha Casa Minha Vida”. Mesmo recebendo atenção generosa do presidente Lula, Bocalom nunca fez um reconhecimento público ao presidente Lula.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA