Política Destaque

MP tem que investigar rapidamente os pagamentos obscuros dos meliantes digitais feitos por debaixo da mesa pelo Palácio Rio Branco

Publicados

Política Destaque

Os mamadores digitais estão a todo vapor publicando fake news e fazendo das redes sociais um ambiente de guerra – Foto: Arquivo / Hedislandes Gadelha

Com as informações em tempo real e o avanço das mídias digitais, gestores estão se adaptando para acompanhar a mudança na forma de se comunicar com a sociedade. Os jornais estão perdendo espaço para mídias digitais, os tradicionais jornais impressos se aposentaram e a onda agora é tudo on-line e em tempo real.

Outra metodologia que está sendo bastante implementada pelos gestores é a contratação de influenciadores digitais e mídias sociais, esses que dão a notícia mais em primeira mão, sem muitos critério jornalístico e alguns com papel de ninja digital. O que é um ninja digital?

Ninja Digital, foi um termo usado para militantes de rede sociais, que são pagos para monitorar as redes, principalmente grupos de WhatsApp e seu trabalho; são responsáveis de ver se tem alguma notícia negativa contra o chefe que lhe paga. Daí, uma estratégia de defesa é compartilhada em seguida e na maioria das vezes tem que ser agressiva, com cunho de deixar quem os critique intimidados.

Leia Também:  Fiel ao presidente Bolsonaro, senador Acreano Márcio Bittar mira o Ministério do Desenvolvimento Regional

o Acre são diversos militantes digitais pagos com dinheiro público para atacar adversários políticos, esses ainda assumem o papel de espalhar fake news e fazer das redes sociais um ambiente de guerra. O mais curioso é que a maioria desses que se propõe a fazer esse serviço sujo, raramente são nomeados legalmente, recebem via caixa dois de prestadores de serviços do governo e de algumas prefeituras.

Atmosfera política no Acre é algo que nunca tem trégua e permeia de janeiro a janeiro, com acontecimentos de disputa constante e que acabam prejudicando até mesmo o andamento de políticas e implementações de plano de governo.

Além desses militantes de rede social, empresas terceirizadas estão recebendo comando para fazer pagamentos obscuros, alguns são dirigentes de partidos pequenos, parentes de gente influente, pagamentos de situações em que o diário oficial não pode publicar e tantas outras coisas que se for investigado leva gente para cadeia.

Algumas informações que chegaram a nossa redação, serão encaminhadas ao Ministério Público do Acre e será certamente aberto inquérito para investigar essa farra do mal uso do dinheiro público.

Leia Também:  Governado Gladson Cameli teve que bajular autoridades para dar apertos de mão em Bolsonaro

O bom jornalismo irá prevalecer, claro que com muitas ameaças e ataques violentos feito por quem acha que a democracia deve ser cega. Um governo sem o contraponto ou crítica, já deixa de ser um governo democrático.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Quase chorando em grupo de whatsapp, Gladson pede para aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando

Publicados

em

Em se tratando de Marcia Bittar, é problema na certa! Prova disso é a insatisfação do grupo do governador, que se dividiu após Gladson aceitar Marcia como sua vice, ocasião em quê, a angústia e desespero está tomando conta do despreparado governador do Acre que vem tendo muitos problemas por ter aceitado a referida senhora de goela abaixo.

Em um grupo de whatsapp dos aliados do Governador Cameli, denominado de “Primeiro Turno”, diante de tantas críticas, Gladson apelou e publicou uma mensagem nada agradável onde em tom de lamentações pede para que aliados pararem de qualquer opinião sobre vice porque está lhe prejudicando e pede união.

Na mensagem, Gladson ainda garante que até o último dia de seu mandato como governador, todos estarão seguro; difícil de se acreditar pois o que Cameli diz, não se escreve.

“Amigos vcs parem de qualquer opinião sobre vice pq isso está me prejudicando por favor se concentrar em fazer um trabalho de unir todo mundo. Depois não chorem o leite derramando, garanto que até 31 de dezembro todos estão seguro. Pergunta: Querem mais 4 anos? Se sim vamos agir”.

Leia Também:  Prefeito Sérgio Lopes, se reúne com pastores das igrejas evangélicas de Epitaciolândia para firmar pacto de enfrentamento a covid-19

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA